Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #26


BOM DIA ALEGRIA!
Espero que tenham tido um ótimo fim-de-semana! O meu correu muito bem, vivi uma experiência pela primeira vez muito gira (prometo que daqui a uns tempos conto tudo!) e adorei! Cada vez acredito mais que nada acontece por acaso e sem dúvida que ter a oportunidade que tive e ter feito a escolha que fiz vai ajudar-me a crescer, tanto pessoalmente como profissionalmente! 
Esta semana também é de reviravoltas. Não sei bem o que vai acontecer, nem quando, mas eu aviso pelo instagram. Talvez vá estar ausente do blog e do instagram de forma séria. Talvez até fosse boa ideia fazer um detox digital, quem sabe?
Noto cada vez mais que ando a viver com calma e tranquilidade - se tudo isto tivesse acontecido no ano passado já estava a fritar os miolos (literalmente!) - e fico tão feliz por ver esta mudança em mim! Tenho a noção de que temos de viver um dia de cada vez. Devemos fazer planos, mas nunca ser reféns deles. A vida dá tantas voltas. Não estou preocupada com nada do que possa acontecer e como. O universo está comigo e faz o melhor por mim! 
Tenham uma semana feliz e uma segunda-feira brutal!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Sem dúvida que quando vivemos um dia de cada vez ficamos muito mais tranquilos connosco e com o mundo que nos rodeia. Seja o que for, espero que corra bem. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Ando cada vez mais a gostar da ideia de detox digital. Sinto que a sociedade agora vive agarrada a um telemóvel, eu incluída.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário