Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #25


BOM DIA ALEGRIA! BOM DIA SEGUNDA-FEIRA!
Espero que tenham tido um excelente fim-de-semana! O meu correu muito bem, tive um batizado e aproveitei para organizar algumas ideias nesta cabeça. Tem acontecido tanta coisa! Na sexta-feira foi, sem dúvida, um dia muito importante para mim. Fiz uma escolha que me vai desafiar de tal maneira como nunca antes tinha acontecido. Por agora ainda não vos vou contar. Desculpem, mas sou daquelas pessoas que só depois de ter e saber que é certo é que falo - não vá por aí haver mau olhado! Entretanto, fiz uma compra online, a mais louca até aos dias de hoje. Nestes últimos dias estava numa fase de arriscar a sério, não sei porque, mas ainda bem! Devia ser mais assim e não ter tanto medo de fazer. 
Esta segunda-feira é especial. É um início de semana bem diferente dos outros mas muito desafiante e não podia estar mais ansiosa para o que aí vem. Cada vez acredito mais em mim e que sou capaz de fazer. Não ter medo é o segredo e ter vontade é o ingrediente para que tudo corra bem! Prometo que vos conto, quer corra bem ou mal. Até lá, desejem-me a mais pura da sorte e muitas boas energias!
Uma feliz segunda-feira e uma excelente semana Margheritas!

Comentários

  1. Um post bem inspirador, queria ter essa disposição toda para uma segunda haha
    Boa sorte Ana! Que tenhas uma ótima segunda.

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo super bem!! Estou a torcer por ti :D

    ResponderEliminar
  3. Boas vibrações!Novo post no blog : The Ordinary https://solnaaguafria.blogspot.pt/2017/08/the-ordinary.html

    ResponderEliminar
  4. Olá olá!! :) Queria dizer-te que te nomeei para uma TAG, que podes encontrar no meu blogue (www.margarida.in) e o motivo pelo qual te nomeei foi por me identificar com o teu blogue. Nao precisas de responder se não quiseres, mas achei que fosse giro nomear (apenas) os meus blogues favoritos e o teu é um deles!! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. O maldito mau olhado. Eu acredito piamente que isso existe!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário