Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #24


BOM DIA ALEGRIA! BOM DIA MUNDO! 
Espero que esteja tudo bem com vocês e que tenham tido um fim-de-semana em cheio. Eu ainda me encontro por terras algarvias e têm sido uns dias incríveis. Já estava a precisar do mar e da calma dele. De desligar um bocadinho de tudo e todos e meter as ideias em ordem. E, sem dúvida, que me tem feito muito bem. Tanto a nível pessoal, como profissional. Só de pensar que estas são as minhas últimas férias grandes dói-me o coração, no entanto, estou curiosa para saber onde e como estarei daqui a um ano. Não quero pensar muito nisso, o que vier é bem-vindo e o que tiver de ser será. Sei que o universo é meu amigo. 
Agora é tempo de aproveitar os últimos dias pelo Algarve que quarta-feira já volto para terras de Viriato. Já tenho saudades de casa e da minha rotina matinal, de meditar e fazer yoga pela manhã, e agora que mudei isso senti algumas diferenças que falarei mais tarde no blog. Nestes dias também acabei de ler o "O santo, o surfista e a executiva" do Robin Sharma. Já alguém leu? Gostei imenso e acho que devia ser um livro de leitura obrigatória.
E os vossos dias como têm sido? Desculpem não andar a cuscar os vossos cantinhos, assim que chegar a Viseu trato disso que ando cheia de vontade de ler coisas novas. 
Desejo-vos uma excelente semana e uma feliz segunda-feira Margheritas!

Comentários

  1. Diverte-te nestes últimos dias! Vou adicionar o livro à minha listinha :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário