Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #23


Olá meus amores! Como estão? Desde já quero agradecer a toda a gente que me felicitou pelo meu aniversário! Foi um dia em cheio, com muita alegria e ao lado dos mais importantes! Espero que tenham tido um excelente fim-de-semana e que estejam a aproveitar como deve ser estes dias de calor! 
Ontem viemos para o sul de Portugal, o belo do Algarve. Já tinha tantas saudades disto! O som das gaivotas, o mar, passear à noite, caminhar à beira-mar - pequenas coisas pelas quais estou e sinto-me tão feliz e agradecida! Estas férias vão também servir de alguma forma para me desligar um bocadinho do mundo digital, principalmente do blog, isto porque não tenho internet nem computador para preparar posts giros para vocês. Provavelmente, o próximo que irá sair será na segunda-feira. Se por um lado me custa imenso, por outro sei que também é preciso e faz bem. E claro que depois volto em força. Podem-me acompanhar pelo instagram (@rititipi) que é onde estou mais presente, tanto nos instastories, como nas fotos! 
Espero que tenham uma excelente semana e que a segunda-feira tenha começado em grande.
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Boas férias minha querida. Aproveita para descansar e recarregar energias!
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aproveita as férias linda :)

    Hoje o Reino faz 8 anos :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário