Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #22


BOM DIA ALEGRIA! BOM DIA MUNDO!
Último dia de Julho. Como assim? O tempo está a passar tão rápido! Não tarda nada já estou a começar o meu último ano letivo. Por vezes até tenho medo de não estar a aproveitar como deve ser o tempo. Passa a voar e uma pessoa sente que ainda tem tanto que fazer. No entanto, vivo um dia de cada vez e o que tiver de ser, será!
Como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi excelente - fora com o namorado. Fomos para uma zona próxima de Viseu, aproveitar para descansar e namorar um bocadinho. Afinal, fizemos 6 anos de namoro. Adorei e sem dúvida que tenho de partilhar com vocês aquele espaço incrível! Brevemente irá sair post no blog! 
Esta semana é para programar uns quantos posts porque domingo vou para o Algarve e lá não tenho internet, só dados móveis, estudar um pouco de francês e tratar de uns vídeos e fotos para partilhar com vocês!
Desejo-vos uma ótima semana, e uma excelente segunda-feira Margheritas!

Comentários

  1. Olá!! Também sou nova no mundo dos blogues e acho que temos muito em comum ahah. Já te segui para acompanhar o teu percurso, achas que podes dar um saltinho no meu? ;)

    Beijinhos

    www.margarida.in

    ResponderEliminar
  2. agosto cheogu! yeey! bom, boas ferias, diverte-te e acima de tudo relaxa ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Boa semana minha linda <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já somos 3 , iniciamos o nosso blogue no dia 14-07, ainda não tem um mês, é tudo tão novo. Posso dizer que adoro o teu trabalho, o teu blogue está mesmo muito bom, tens muito potencial para ir bem longe ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário