Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #20


BONJOUR! BOM DIA ALEGRIA! 
Ainda me encontro por terras francesas, e assim será mais uma semanita, por isso não conseguirei fazer muitos posts, no entanto estou ansiosa para lançar um a meio desta semana sobre um tema muito interessante e que é algo que começou a fazer parte da minha vida recentemente! Entretanto, quem me segue no Instagram e acompanha os meus instastories, viu que já sou oficialmente finalista. Felizmente o exame correu bem e acabei o terceiro ano satisfeita. Sem dúvida que quando trabalhamos e nos esforçamos somos recompensados. Ando um pouco ausente por estes lados, isto porque não tenho computador, só o iPad e não é o que dá mais jeito para tratar do blog, como já vos tinha dito. Assim, ando a dedicar-me mais ao Instagram - todos os dias público fotos e instastories, e de alguma forma faço mini-posts, por isso passem por lá e leiam! 
E vocês como têm estado? Como está a correr o vosso verão? Contem me tudo, por aqui ou pelo Instagram! 
Tenham uma semana muito feliz Margheritas e uma excelente segunda-feira!

Comentários

  1. Que bom que o seu exame ocorreu tudo bem, e que que acabou o terceiro ano são notícias boas, eu sou do Brasil e é inverno aqui onde moro está fazendo um pouco de frio de manhã, mas a tarde faz um sol bem gostoso. Desejo também que tenha uma boa semana bjs.

    ResponderEliminar
  2. No iPad ou seja qual for o tablet nunca dá tanto jeito como num pc... ficaremos à espera de mais por aqui! Até lá, boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Verão de ferver aqui em Fortaleza, quente como sempre. Semana passada o tempo enlouqueceu e fez até frio, mas frio de cearense é calor no resto no mundo rsrs, mas o verão do resto do mundo é dureza até para nós!! aproveite a França e tudo de lindo que ele tem
    bj!
    http://danieleleite.com/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei apaixonada por essa frase! Parabéns pelas conquistas e pelas etapas superadas! Desejo que assim continue sendo, que Deus te abençoe :)
    Beijos,

    senhoritadeise.com

    ResponderEliminar
  5. Que texto bom de ler, leve... Tens uma escrita excelente! Vou aproveitar e ler mais coisas por aqui. Além de me inscrever no blog! Aproveite a viagem linda!!! Deve ter lugares lindos! Quando voltares dê continuidade ao blog.

    Beijinhos!!!


    www.lifeenthusiastblog.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário