Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #18


BOM DIA ALEGRIA! Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem e que tenham entrado com o pé direito em Julho! Estava muito ansiosa por este mês. Ainda que me falte um exame para concluir realmente o 3ºano de faculdade, é um mês cheio de aniversários, tal como o do meu namorado! E é também altura de ir de férias, finalmente! Estou mesmo a precisar de mudar de ares e de rotina. Faz-me bem e é mais que necessário! Parto este sábado e o computador não vai comigo, no entanto, vou tentar agendar posts (não prometo nada porque o exame é perto do fim-de-semana e ainda há muito que preparar)! E com isto tudo há também algo agridoce a acontecer este mês. Vou fazer a minha última matrícula na faculdade - como assim já vou para o último ano? Se por um lado não podia estar mais feliz, por outro fico triste no sentido de "tudo o que é bom acaba rápido". Se vais entrar para a universidade ou estás a meio - aproveita o máximo que possas! São os melhores tempos da tua vida! No entanto, tudo tem um fim, e este irá ser o início de uma nova etapa! 
Quais são os vossos programas para o mês de Julho? Contem-me tudo!

Tenham uma boa segunda-feira e uma excelente semana Margheritas!

Comentários

  1. Uma boa semana, boa sorte para o exame e boas férias :)

    ResponderEliminar
  2. Eu só quero concluir a inscrição na ordem, fazer o exame de inglês (hehe também vou ter um exame) e ir de férias para Portugal (=

    Boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ora bem... em Julho é o meu aniversário :D mas agora de momento tenho o Puto comigo aqui no UK por isso é só passeio ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário