Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #16


Bom dia meus amores! Hoje, infelizmente, não posso começar a semana cheia de alegria como de costume, não por se passar algo na minha vida, mas por respeito àqueles que estão a viver o inferno. Não me lembro de ver Portugal a sofrer incêndio tão grande como este. Sinto uma dor imensa quando ouço as pessoas a gritarem pelos seus, a chorarem as vítimas e as suas vidas, a perderem tudo numa questão de segundos. Não imagino o desespero das pessoas, a dor que estão a sentir com tudo o que está a acontecer. Só quem lá está é que sabe. Que este inferno acabe rápido.
Os meus sentimentos a todos aqueles que perderam alguém no meio das chamas e um enorme obrigada aos bombeiros, que lutam dia e noite para acabar com este inferno. Obrigada aos verdadeiros heróis!
Para vocês que estão a ler isto: Cuidem de vocês, cuidem dos vossos. Não guardem palavras ou sentimentos porque às vezes pode ser tarde. E acima de tudo, deiam valor à vida que têm, à sorte que têm por não estarem nem terem os vossos naquele lugar. 

Pray For Portugal, Pray For Pedrogão Grande


Boa semana Margheritas!

Comentários

  1. Foi um fim de semana negro e será uma semana triste. E ainda nem começou o verão. Nem quero imaginar...

    ResponderEliminar
  2. quando vi as notícias só pensava no que faria naquela situação. as pessoas perderam completamnete tudo e isso é super assustador!
    r: obirgada! :)

    ResponderEliminar
  3. E o preço é super, super convidativo. Creio que, tendo pele mista, fará maravilhas :D

    Estou tão incrédulo com tudo isto que se está a passar... A natureza é tão irónica :( Sem dúvida que merecem todos os louvores por todo o esforço que têm feito. Têm sido uns verdadeiros heróis!

    NEW OUTFIT POST | Psychologists Sessions: Things That You CAN LEARN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário