Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #11


Bom dia alegria! Estamos em pleno meio de Maio - incrível que quando precisamos de tempo como deve ser, ele decide voar! Esta semana vai ser de loucos, tal como as próximas que se aproximam! Frequências, apresentações, avaliações práticas, entre tantas outras coisas, imagino-me a ficar praticamente sem vida própria. Para verem o ponto da situação, não ando a conseguir meter as minhas séries em dia. Quando isto acontece é porque está mesmo mau. Assim sendo, caso notem alguma ausência da minha parte, não estranhem. Tenho andado a mil e a verdade é que não é fácil vir ao blog e preparar posts como gostaria. Não tenho o tempo suficiente e sendo eu perfecionista como sou, sei perfeitamente que posteriormente não ia ficar satisfeita. Gosto sempre de vos proporcionar o melhor, independentemente do tipo de post que seja. Espero que compreendam isso. O pouco que vos dou é feito com muito amor, muita vontade e muita dedicação. Entrego-me de alma e coração a este espaço que é meu e vosso também! Obrigada por estarem desse lado! E desejem-me sorte para as dezenas de avaliações que me esperam!

Boa semana Margheritas!

Comentários