Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #8


Bom dia alegria! Cheguei a Portugal no sábado, depois da tamanha aventura que tive durante uma semana, percorrendo à volta de 5000Km - muito alcatrão! Mas foi tão gratificante que não tenho palavras para descrever o quão agradecida estou pela oportunidade que tive, nem para descrever a felicidade enorme que sinto quando vejo as fotos e me lembro de pequenos pormenores da viagem! Apesar de ter ido de férias, estou cansada! Foram cidades diferentes praticamente todos os dias, viagens e mais viagens. A primeira paragem foi em Arcachon, seguimos para o norte de França, para casa, Épernay e ficámos até terça à noite. Na quarta partimos para Chamonix Mont-Blanc - tenho a dizer que me conquistou o coração, é uma vila tão linda, acolhedora e sossegada! Nessa quarta feira aproveitámos ainda para ir à Suiça, à cidade/vila de Martigny. Na quinta-feira deixámos a neve e dirigimo-nos para a praia - Mónaco. Que principado lindo! Arquitetura linda - que já é normal em França - carros de sonho, lojas de luxo e um casino maravilhoso! Nesse mesmo dia, fomos para Cannes. Aproveitámos para ir à piscina relaxar um pouco depois do trânsito horrível que tínhamos apanhado! Foi na sexta-feira que aproveitamos para ver Cannes e então depois passámos por Saint-Raphael e Saint-Tropez, ambas  maravilhosas e lindíssimas! 
Hoje, espero poder voltar um dia a todos os os sítios que referi. Para recordar. Para viver. Recordar é viver, e não há nada melhor, do que boas recordações. Por isso, recordem, lembrem-se de tudo de bom por aquilo que já passaram. Imprimam fotografias, escrevam os bons momentos, preservem o bom que a vida vos proporciona! Eu vou fazê-lo. Em cadernos e no blog, sim que estas semana vou voltar em força para compensar a minha ausência. 
Espero que tenham tido um bom domingo de Páscoa e desejo-vos uma feliz segunda-feira de Páscoa.

Boa semana Margheritas!

Comentários

  1. Apesar de ja ter passado e não podermos desejar uma feliz páscoa, esperamos que o teu dia tenha sido muito bom :)

    Seguimos o blog e o insta :)
    Beijinhos***
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido incrível, tens que contar e mostrar tudo aqui!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou de férias e também estou exausta, já não sei quantos quilómetros fiz a pé este fim-de-semana hehe. Tu deves ter feito uma viagem e pêras (; deve ter sido o máximo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário