Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #7


Bom dia alegria! Chegou mais uma segunda-feira e esta tem um sabor diferente. Hoje estou em França com os meus. Partimos à aventura no sábado. Passámos pela região de Arcachon pela qual me apaixonei! Uma praia lindíssima e com um excelente ambiente! Aconselho vivamente para quem quer descansar e aproveitar o bom da vida! Chegámos ontem a casa. E sinto-me em casa. Cada vez me imagino mais a viver aqui, com os meus. Com muita paz e amor à minha volta. Estou tão feliz. Precisava tanto desta semana. Longe de tudo e todos. Na tranquilidade da natureza. Existe algo melhor que a paz interior? Neste momento só tenho de agradecer tudo de bom que a vida me dá! Quarta-feira partimos para um novo sítio. Prometo que quando chegar a portugal vos conto tudo! Até lá, sejam felizes!

Boa semana, Margheritas!

Comentários