Avançar para o conteúdo principal

5 verdades e 5 mentiras sobre mim


Hoje, dia 1 de Abril, para além de ser o início de um novo mês, é o famoso dia das mentiras e decidi fazer uma brincadeira engraçada aqui no blog em que vos vou apresentar 5 verdades e 5 mentiras sobre mim, mas misturadas. Conseguem adivinhar qual é qual?

  1. Adoro legumes
  2. Sou viciada em iorgurtes com smarties
  3. Adoro viajar
  4. Aponto os episódios das séries que vejo na agenda
  5. Gosto de répteis 
  6. Gosto imenso de estudar pelo computador/iPad
  7. Não saio de casa sem perfume
  8. Adoro comprar produtos de skincare
  9. Detesto pés
  10. O meu fav de maquilhagem são sombras de olhos

Deixem os vossos palpites nos comentários que depois direi-vos os resultados.

Comentários

  1. Hmmm ora bem... para mentira vou votar nos números 4, 5, 6, 9 e 10!

    Achei imensa piada ao post (=

    ResponderEliminar
  2. Eu até dizia mas como ainda não te conheço não vou dizer mas gostei imenso desta tua ideia :D
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ora eu acho que as mentiras são 1, 4, 5, 7 e 10.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário