Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #5


Bom dia alegria! Entramos na última semana de Março - como é possível o tempo estar a passar tão rápido?!? - e ainda com "pouca primavera", que penso que só vem a sério no fim desta semana - espero bem que sim! Se ajuda começar a segunda-feira com o céu cinzento? Não é tão bom como acordar com um céu azul e um sol lindo, mas não é desculpa para desanimar! Há que levantar da cama, agradecer por mais um dia e colocar um sorriso na cara! É mais uma oportunidade de fazerem algo, de delinearem novos sonhos e objetivos. Eu vou aproveitar esta segunda-feira e o resto da semana para me organizar mais, tanto a nível de estudo como de calendarização do blog! Para além disso, tenho duas viagens programadas e tenho mesmo de comprar uma mala de cabine nova, têm alguma sugestão? Espero que tenham um excelente dia e que, "sirva de desculpa" para ganharem motivação para continuar as vossas lutas! 

Desejo-vos uma boa semana Margheritas!

Comentários

  1. Yey, começar a semana com posts assim vale a pena!:p Boa semana!

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te uma ótima semana e que a primavera venha em força rapidamente! :)

    ResponderEliminar
  3. É esse o espírito! Boa semana :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Também eu espero bem que essa primavera venha a sério com o bom tempo... sem dúvida que o mau tempo não serve de desculpa para nada.
    Se vives o que escreves, então identifico-me muito contigo, gostei do texto :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário