Avançar para o conteúdo principal

MODO FIM-DE-SEMANA: ON


Nada melhor que começar o fim-de-semana a acordar ao lado da pessoa que mais amamos. São pequenas coisas como estas que me deixam de coração cheio e agradecida por tudo aquilo que tenho na vida! Para ajudar, já compus o visor do meu telemóvel, ficou excelente. O senhor trocou-me a parte da frente toda, moças que tinha aos cantos desapareceram, até parece novo!

Desculpem a ausência, ainda não me organizei como deve ser para ver em que dias saem posts, mas agora com o meu horário e posts que tenho planeados com certeza que vou conseguir! Que vão fazer neste fim-de-semana? Desde já, obrigada por estarem desse lado e me acompanharem nesta aventura!

Um bom fim-de-semana Margheritas!

Comentários

  1. Eu vou descansar, treinar e começar a organizar as minhas tralhas para a mudança!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário