Avançar para o conteúdo principal

palavras soltas



somos guiados pelo universo. todos os dias. por vezes parece que damos passos maiores. outras vezes parecemos estagnados. é engraçado como pequenas situações nos metem a pensar e nos fazem refletir um bocadinho. 

talvez para seguir os meus sonhos tenha de cuidar de mim e do meu coração primeiro. tenha de voltar a ganhar a confiança que antes tinha e que neste momento preciso. ser mais forte que os medos e ir em frente. talvez seja isso. talvez tenha de acreditar em mim e no meu potencial. estudar com vontade. lutar com força. a sério. para chegar bem longe, onde tanto anseio chegar mas o medo me faz recuar. talvez tenha apenas de seguir as dezenas de conselhos que dou e aplicá-los a mim. talvez seja isso.

Comentários

  1. Olá! Força rapariga!!
    Daqui segue um abraço virtual cheio de confiança para ti!!

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Concentra-te em ti primeiro, o resto vem por acréscimo :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me muito com a primeira frase do segundo paragrafo.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog Dicas da Web

    ResponderEliminar

Enviar um comentário