Avançar para o conteúdo principal

Músicas do momento || Música

Olá Margheritas!
Se há algo extremamente importante na minha vida é a música. Não vivo sem e todos os dias ouço. Gosto de ouvir um pouco de tudo. Desde o mais relaxante ao mais pesado. Gosto de cantar. Gosto de dançar. De sentir a música. E por isso, hoje decidi trazer-vos as minhas músicas do momento.

Natiruts - Serei Luz 


Descobri esta música pela Catarina Gouveia e que descoberta maravilhosa! É uma música cheia de boas energias e com uma mensagem muito bonita. Ótima para começar o dia com energia e de coração cheio! Aconselho vivamente a ouvirem com atenção e claro, dancem! 


Aya Nakamura - Copines 


Cada vez mais a língua francesa tem estado presente na minha vida, e claro que ganhei o hábito de ouvir mais música francesa. É uma forma de aprender sem tanto esforço, digamos assim! E esta tem tudo aquilo que é preciso para ser uma boa música, no meu ponto de vista. Dá para cantar, dá para dançar, transmite uma energia brutal e é uma ótima companhia no carro! Ouçam, primeiro estranha-se mas depois entranha-se!


Keala Settle - This Is Me



Esta música é a minha força. Sabem quando estão naqueles dias meios "murchos" e precisam de algo que vos arrebite? É esta a música que ouço, canto e danço com imensa garra. Sinto mesmo a música, sabem? É como se me libertasse de todos os bichinhos que tenho na minha cabeça e, de certa forma, ajuda-me a gostar ainda mais de mim e também a acreditar na minha força. Portanto, ouçam com atenção e sejam vocês!


Panic! At The Disco - High Hopes 



Desde nova que ouço Panic! At The Disco e quando ouvi pela primeira vez a High Hopes delirei! Para mim é a música da esperança tal como o nome indica. Passa a mensagem de que tudo é possível e que só temos de ter fé e esperança. Tem um ritmo brutal e uma energia contagiante! Excelente para começar o dia com um sorriso no rosto e uma autoestima enorme!

Imagine Dragons - Natural 



Gosto imenso de Imagine Dragons e a música Natural conquistou-me desde o início! É uma música forte, um estilo completamente diferente das outras, mas com muita energia. Transmite-me uma sensação incrível. É uma música mega poderosa, ótima para dias de limpezas, arrumações e viagens de carro. Obrigatório ouvir alto e cantar como se estivéssemos num concerto, ahaha!

E vocês, identificam-se com alguma destas músicas? A música tem um poder enorme e é uma forma de expressão incrível. Tudo aquilo que nos transmite e as sensações que nos permite sentir são resultado das nossas vivências e experiências. A música relembra o passado, permite-nos estar presentes e faz-nos sonhar.

Um beijinho Margheritas!


Comentários

  1. Fiquei com vontade de ir ver o filme de uma das musicas que tens ai. Não conhecia.

    https://www.sonhamasrealiza.pt

    ResponderEliminar
  2. High Hopes, esta musica estava sempre a dar na ultima viajem que fiz pelos visto esta nos Top's e tanto que ouvi que acabei por gostar :)

    Tambem ando a estudar frances, ja pensei realmente ja pensei em ouvir musicas para ajudar ( mas honestamente..não gosto lingua) mas o que tem de ser, tem de ser e tem muita força!

    vou ver a do Natiruts, estou curiosa que ainda não conheço.

    Thanks pelas sugestões!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Estou viciadíssima na música dos Panic! At The Disco *-*

    ResponderEliminar
  4. Boa seleção de músicas :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Não é o que ouço mais, mas gostei das tuas escolhas, principalmente, Natiruts - gosto muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Só neste post tens músicas das minhas duas bandas favoritas: Panic! At the Disco e Imagine Dragons! Escusado será dizer que também estou viciada nessas duas músicas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Embora também ouça outras da tua lista, a minha favorita é a dos Imagine Dragons!
    Beijinhos querida ❤
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Também conheço Panic! At The Disco desde os seus primórdios e esta música é uma ótima para "come back" :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro quase todas as músicas do filme "The Greatest Show" e por isso será escusado dizer que sou fã dessa canção e do seu poder!!

    https://na-outramargem.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário