Avançar para o conteúdo principal

MARÇO 2019


Olá Margheritas!

Hoje despeço-me do mês de Março de coração bem cheio e com uma vontade enorme de receber Abril.
Março foi um mês bem calmo, sem grandes acontecimentos, nem novidades. Na realidade este primeiro trimestre do ano está a ser muito isso. Calmo e rotineiro.
Foi um mês de muito trabalho, mais do que o habitual. Fiz muitas horas extras, o que é sempre bom para ganhar mais algum mas também me sai do corpo e admito que esta última semana custou. O corpo e a mente começaram a dar sinais de muito cansaço, a qualidade do sono não era a melhor e a alimentação foi pelo mesmo caminho. Ainda assim, consegui ir ao ginásio, ter tempo para mim e fazer o que me apaixona. E no que toca a isso, pela primeira vez decidi investir em mim e ser acompanhada por uma Health Coach. Mais à frente falarei um pouco disso, mas tenho a dizer que foi das melhores decisões que tomei! 
Um hábito que ganhei em Março foi escrever. Escrever muito ou pouco todos os dias, sobre algo ou sobre nada. Apenas escrever o que vai na alma, e que sensação incrível! Uma das próximas publicações será sobre a escrita e o seu poder e acho que vão adorar!
Aproveitei algumas manhãs para ir caminhar e apanhar sol. Tirar tempo para mim e refletir sobre tudo e sobre nada. É das melhores coisas que posso fazer. Eu, o sol, a música e caminhar por aí.
Hoje olho para trás e a palavra do mês de Março é reflexão. Foi um mês de muita introspeção, de auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal. A jornada de nos conhecermos e aprender mais sobre nós é incrível e é algo que dura a vida toda!

Como foi o vosso mês de Março?
Que Abril seja um mês de muito amor, de muita alegria e muita paz!

Um beijinho Margheritas! 





Comentários

  1. Por cá Março foi atarefado, mas ao mesmo tempo sem grandes acontecimentos.
    Abril vai ser um mês em cheio, frequências, trabalhos, umas férias, uma queima das fitas...
    Bom mês, minha querida. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa para saber o que vem daí eheh
    Que abril seja um ótimo mês para ti querida ♥

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que vou adorar essa publicação sobre a escrita. Porque, tal como tu, acredito que tem um poder imenso, catártico, libertando-nos das angústias.
    Espero que abril seja maravilhoso <3

    ResponderEliminar
  4. Para nós está a ser um trimestre muito intenso, já que estamos a preparar um casório e a mudar os dois de empregos ao mesmo tempo. Em Abril será o início de uma nova etapa e sentir isso mete medo, mas também nos dá muito alento e muita vontade de fazer mais e melhor. Que assim também seja contigo!

    ResponderEliminar
  5. Não consegui comentar no primeiro post por isso, vai aqui: boas dicas para uma melhor segunda-feira que bem precisamos! A segunda é sempre um dia complicado :o

    Bjinhos! Segui :)

    ResponderEliminar
  6. Março foi bom no meu caso. Consegui umas mini-férias, deu para passear, organizar um pouco a minha vida, mas a última semana foi desgastante e este fim de semana, com a Expocosmética, esquece: adorei a experiência mais uma vez, a feira evoluiu, mas fiquei um bocado de rastos :)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  7. Neste momento estou num impasse, vá, o que faz com que os meus dias pareçam todos iguais e sem nada de especial para fazer... No entanto, vou seguir a tua sugestão de escrever, e procurar esplanadas com muito sol para o fazer :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário