Avançar para o conteúdo principal

Resoluções de Ano Novo

IMAGEM RETIRADA DO PINTEREST 

Olá Margheritas!
Hoje vamos falar sobre as resoluções de ano novo. Algumas pessoas pensam nelas à meia-noite e enquanto comem as passas. Outras escrevem-nas num papel no início do ano. Outras não têm, não acreditam nelas. Quem são vocês?
Eu costumo escrever os meus objetivos, os meus sonhos, os meus desejos, numa folha de papel e guardá-la. Se os cumpro a todos? Não. Cada vez mais dou por mim a perceber que não adianta escrever ou desejar o que quer que seja. Só com trabalho, muita força de vontade e um bocadinho de sorte (que acredito que somos nós que a fazemos) é que conseguimos alcançar os nossos sonhos e cumprir os nossos objetivos.
Em pleno início do ano quero saber como estão as vossas resoluções de ano novo. Se estão a cumprir tudo, se não ou se já se esqueceram delas. Por aqui, ainda ando em "remodelações", se é que isto faz sentido! Quero mudar o meu estilo de vida e isso implica alterações na rotina e nos meus velhos hábitos, por isso, tem sido um trabalho diário. Tento reler todos os dias os meus objetivos e perceber o que posso fazer e que passo devo dar para o alcançar. Não coloco demasiada pressão em mim mesma. Faz-me mal e sei que não adianta nada. Sei que tudo aquilo que pretendo realizar só depende de mim, portanto ao meu tempo e ao meu ritmo as coisas surgirão.
Este ano será um ano de mudanças e de investimento em mim mesma. O meu grande objetivo para 2019 é seguir mais a minha intuição, o meu coração e não ter medo de fazer. Sem opiniões, sem esperar por ninguém. Fazer sozinha, por mim e para mim. Estar mais comigo e com a minha alma. Saber ouvir-me e perceber os sinais que o universo me dá. E acreditem, que ele guia-nos para o caminho mais certo, o nosso caminho. Só temos de estar atentos ao que nos rodeia.
Qual é o vosso grande objetivo para este ano? Lembrem-se que só depende de vocês e da vossa força de vontade. Tudo o que leva mais tempo e mais trabalho é o que vale mais a pena. Não tenham medo de sonhar alto ou serem demasiado ambiciosos. Tudo é possível!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Concordo na íntegra!
    Acredito que só com esforço e dedicação conseguimos atingir o que queremos, desejar não chega. Ainda assim, também escrevi os meus objetivos para este ano, mesmo sabendo que não os ia cumprir todos ahaha

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um excelente ano de 2019 querida. <3

    ResponderEliminar
  3. confesso que já quebrei algumas das resoluções mas de qualquer forma ainda estou decidida fazê-las resultar e o que importa é termos essa vontade :P
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Há vários anos que deixei de escrever as minhas resoluções de ano novo. Mas, por acaso, para 2019 voltei a enumerá-las no papel, para me relembrar que, algumas, estão há demasiado tempo na gaveta :)
    Espero que alcances as tuas, minha linda!

    r: Dá mesmo *-*

    ResponderEliminar
  5. Love this inspiring post... everything is possible!
    Happy new year!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  6. Ótimo :D É mesmo isso que importa :D

    Que possas concretizar tudo e mais alguma coisa, sim!? :D E que nunca te falte a força e a vontade!

    NEW REVIEW POST | YVES SAINT LAURENT: ALL HOURS CONCEALER.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Eu também costumo escrever um papel com alguns objetivos, mas sinceramente este ano não o fiz. Tenho alguns em mente claro, mas vou deixar-me surpreender :)
    Acho que esse teu objetivo é mesmo importante para viveres mais tranquila e confiares ainda mais em ti, vai com força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário