Avançar para o conteúdo principal

PRA BOMBAR || REVIEW

Olá Margheritas! 
Há muito que não tínhamos uma publicação da categoria de beleza. Hoje trago-vos dois produtos maravilhosos da Embelleze, o champô e o condicionador da gama Pra Bombar!

FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA

A gama Pra Bombar é indicada para todas as mulheres que querem um cabelo bonito, cuidado e comprido, sem demorar imenso tempo a crescer!
Pelas fotos percebem que o protagonista desta gama é o café, que proporciona um poder energizante aos fios e o óleo de Rícino, que aporta propriedades emolientes, hidratantes e desembaraçastes.

FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA

O champô e o condicionador são indicados para todo o tipo de cabelo. Os produtos não têm na sua constituição sal ou silicones e têm um cheiro maravilhoso para quem é fã de café, principalmente o champô. As embalagens são fáceis de transportar e cada uma tem cerca de 200mL de produto. 

A minha opinião:
O que dizer dos produtos da Embelleze? Os produtos têm qualidade e realmente fazem aquilo que prometem. O meu cabelo fica mais hidratado, com um cheiro maravilhoso e já notei que cresceu, que é algo que neste momento não pretendo! Talvez o menos bom seja a quantidade de produto de cada embalagem, mas antes pouco e bom, do que muito e mau não é assim?
Conheciam esta gama? Já experimentaram? Contem-me tudo nos comentários!
Um beijinho Margheritas!

Clica AQUI e encontra a gama Pra Bombar no site da Embelleze!

Comentários

  1. Olá
    Eu também adoroooo essa marca, ainda não experimentei essa gama, mas também acho que essas embalagens são muito pequenas.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Ando a usar esta gama e tenho gostado imenso. O meu cabelo já cresceu muito desde que tenho usado linha.
    O cheiro é ótimo!!!

    xx Cloud ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Os produtos da Embelleze são maravilhosos, disso não há duvidas!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a usar esta gama e estou a adorar e hoje notei de facto que o cabelo tem crescido (não é muito o que eu queria também mas esto a gostar)!
    Pena trazer pouca quantidade!

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei esta gama, mas tenho imensa curiosidade *-*

    ResponderEliminar
  6. Parecem ser muito bons e o cheiro a café acho que me vendeu ahah. Fazer crescer o cabelo não é o meu objectivo senão acho que dava uma espreitadela mas suscitaram-me bastante interesse :D
    Beijinhos,
    Throwalense

    ResponderEliminar
  7. Ando super curiosa com essa gama! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Houve uma altura que queria tanto que o cabelo crescesse que comprei da mesma gama mas o vermelho, tenho de experimentar esses dois, estou com a mesma ideia novamente :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário