Avançar para o conteúdo principal

O mês de Novembro #13

Olá Margheritas!
Hoje começa Dezembro. O mês do natal, da família, do amor, dos desejos e do frio. Mas antes, vou-me despedir de Novembro, um mês com altos e baixos, mas um mês feliz.

IMAGEM DA MINHA AUTORIA

  • Em Novembro fez um mês que comecei a trabalhar e não podia estar mais grata pela oportunidade que tive. Todos os dias aprendo algo novo e, sem dúvida, que me sinto a crescer muito, tanto a nível pessoal como profissional. 
  • Voltei ao francês com a minha cara-metade. Passado mais de meio ano retomámos às aulas da língua francesa, aquela que, em princípio, passará a ser a língua mais falada daqui a um ano. Admito que me custou um pouco, e há muita coisa por relembrar, mas com trabalho e dedicação tudo se consegue.
  • Montou-se a árvore de natal em casa do meu namorado. De alguns anos para cá montamos sempre as árvores juntos, eu vou até casa dele e ele vem até minha casa. É das minhas tradições de natal favoritas, admito, e já não imagino a ser de outra forma. E vocês, já montaram a vossa árvore?
  • Novembro foi muito especial a nível de desenvolvimento pessoal. Fiz o desafio mágico de 5 dias da Inês Nunes Pimentel e foi das melhores coisas que fiz por mim mesma. Senti-me tão bem, tão em paz comigo mesma! Dos momentos altos do mês passado e dos mais felizes! Para além disso, em Novembro aconteceu algo extremamente especial - o portal 11/11/11 (2+0+1+8), recordo me de antes andar muito em baixo, triste e perdida e nesse dia, quando a energia de todo o universo estava incrível aproveitei para refletir, para definir as minhas intenções e para visualizar todos os meus sonhos. Fez-me realmente bem, e a partir daí sei que andei muito melhor!
  • Com todo o trabalho e a nova rotina, o mundo digital ficou para segundo plano. Admito que a vontade também não foi imensa, já para não falar que estou a precisar de fotos novas para o instagram, mas lá está, o tempo tem sido escasso, e a vontade (que é o principal fator, na realidade) foi desaparecendo. No entanto, sinto falta. Sei que quanto mais escrevo, mais criatividade surge e já tenho imensas ideias de posts para o Natal, agora é mesmo organizar-me e arranjar tempo como deve ser!
Novembro foi um mês muito calmo. Muito trabalho e também descanso. Foi um bom mês. Vivi e aprendi coisas novas. Cresci a nível pessoal e profissional. Fui feliz!
Que Dezembro seja um excelente mês, com muito amor e boas energias! 
Como foi Novembro? Espero que tenha sido um bom mês e que Dezembro seja ainda melhor!


Comentários

  1. Um bom mês de dezembro, querida! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Que belos momentos para registar de novembro *-*
    Espero que dezembro te traga muitos mais, minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Que belo mês, que dezembro seja ainda melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É bom guardares tantas memórias boas de Novamento. O novo mês vai ser ainda melhor, não duvido disso! ;)

    ResponderEliminar
  5. You've had a nice November month. Hope December is even better for you!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  6. obrigado :D

    adoro este género de reflexões que só nos fazem bem :D Que dezembro te traga o melhor do mundo :')

    NEW OUTFIT POST | PRODUCTS THAT ARE WORTH BUYING AT THE SUPERMARKET!

    ResponderEliminar
  7. Um mês preenchido e com momentos felizes, que bom!
    Bom Dezembro minha querida, esta época é maravilhosa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário