Avançar para o conteúdo principal

Carta ao Pai Natal || Natal 2018

IMAGEM RETIRADA DO PINTEREST

Querido Pai Natal, 
Espero que estejas bem. Imagino que já andes a preparar tudo para a noite do dia 24, vai ser longa. Tenho a certeza que vais conseguir chegar a todo o lado com o melhor que tens para dar. 

Hoje escrevo-te com um pedido muito especial. 
Vivemos num mundo cada vez mais cruel e maldoso. Não existe qualquer bondade, união ou entreajuda. Estou assustada, admito. O ser humano está a estragar o mundo, a mãe natureza, a vida. Não podemos deixar que isto continue assim Pai Natal e por isso, para este ano, peço-te muito amor, muita bondade e muita paz para todo o mundo. 
Que todas as pessoas possam estar descansadas nas suas casas, nas suas cidades, no seus país. Sem medos nem receios de algo ou de alguém. Que as crianças possam brincar na rua, que as mulheres e homens possam andar sozinhos, que os corações estejam calmos e em paz. Que a guerra termine e que toda a maldade que o ser humano é capaz de ter desapareça. Traz paz para o mundo, muita paz, por favor!
E com a paz, que venha a bondade. Que os corações das pessoas aqueçam e se tornem bondosos. Que sejam capazes de dar sem estar à espera de receber. Que tenham gosto em ajudar o mais próximo. Que não exista rancor e que as pessoas sejam capazes de se libertarem do passado e serem felizes no presente. Pai Natal, traz contigo bondade, muita bondade e tenta colocar um bocadinho em todos os corações. 
Por fim, que o amor predomine na vida de todos nós. Que os corações fiquem inundados de amor por tudo o que a vida nos dá. As pessoas, os animais, a natureza. Que as pessoas não tenham medo de amar e que acreditem no amor. Que as pessoas compreendam que o amor é a maior força da vida e que é capaz de mover montanhas. Traz muito amor para o mundo Pai Natal, por favor. É tão preciso! 

Termino esta carta com muita fé que a mudança surja e que o ser humano se torne melhor. 
Um feliz Natal!




Comentários

  1. Uma Lind carta ao pai Natal, ele vai adorar lê-la.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a carta, acho que é tudo aquilo que o mundo preço neste momento!!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que carta mais cheia de amor, minha querida, ainda que espelhe uma realidade dolorosa! Acredito que são pessoas-luz, como tu, que fazem a diferença <3

    ResponderEliminar
  4. Que carta tão bonita e verdadeira! Subscrevo as tuas palavras! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Essa é uma ideologia e um desejo irrealizado, desculpa. O mundo já viu de facto melhores dias, estamos a regredir cada vez mais. Começa a ser urgente que nos tornemos todos em pais natais e que deixemos de oferecer objectos aos outros e oferecer amor, presença, mente e disponibilidade. Ouvi-mo-nos pouco uns aos outros e as maiores guerras e conflitos surgem disso.

    ResponderEliminar
  6. Que carta tão bonita querida, é de facto um pedido importante e necessário para os tempos que vivemos, mas, infelizmente, não parece que a paz, a paz a sério chegue para já. Acho que ainda temos muito que fazer e lutar para que isso chegue a acontecer, mas resta-nos acreditar e continuar a dar pequenos passos pelo mundo, como tu fazes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário