Avançar para o conteúdo principal

5 Filmes de Natal da Netflix || Natal 2018

Olá Margheritas!
Hoje trago-vos a segunda publicação sobre o Natal e, não podia deixar passar esta época sem falar de filmes. Por isso, deixo-vos com 5 sugestões de originais Netflix para verem em família ou sozinhos, e para sonharem muito!


Crónicas de Natal


"Crónicas de Natal" tem como personagem principal o Kurt Russel que interpreta o papel de Pai Natal. Já imaginaram passar a noite de Natal a ajudar o Pai Natal a entregar presentes? O filme é isso mesmo e está incrível! Vivi imenso o filme e acho que é difícil não gostarem!

O Calendário do Advento 


"O Calendário do Advento" é um filme recheado de muita magia e amor. Tem por base a fé, a esperança e saber olhar para que está ao nosso redor. Um romance natalício amoroso e de deixar o coração derretido! Mais que adequado para os românticos.

A Herança de Natal 


"A Herança de Natal" conta a história de uma empresa de brinquedos que do nada tornou-se numa "multinacional". O dono da empresa tem uma filha e faz que questão que ela viva tudo aquilo que ele viveu quando ainda não tinha nada. Com apenas 100€ e péssima rede tem de se desenrascar numa pequena vila. Um filme que retrata os verdadeiros valores, não só do Natal, mas também da vida. 

A Princesa e a Plebeia 


A Princesa e a Plebeia é um filme muito familiar para todas as meninas (e meninos) que já viram o filme da Barbie "A Princesa e a Aldeã". Muito semelhantes, trocam de identidades para viver uma vida normal e uma vida de princesa, e o fim, está longe de ser aquilo que elas esperavam! Um romance doce e muito bonito!

O Príncipe de Natal - O Casamento Real 


"O Príncipe de Natal - O Casamento Real" é continuação do "O Príncipe de Natal" que eu não vi porque não percebi isso na hora (ahahaha!) mas que gostei imenso. Retrata a vida de uma mulher que tem uma vida normal, mas que ao casar com o príncipe, muita coisa tem de mudar. Um filme de amor e de uma mulher que luta por aquilo que é certo! Gostei imenso e tenho de ver o primeiro!

Já viram alguns destes filmes? Qual o vosso preferido? 
Um beijinho Margheritas!






Comentários

  1. I would love to see "the princess switch".
    Enjoy the holidays!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  2. Não vi nenhum destes filmes, mas já tenho alguns na minha lista para este Natal :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi nenhum destes filmes, mas já os tenho em espera :)
    Tenho imensa curiosidade em relação ao primeiro, particularmente

    ResponderEliminar

Enviar um comentário