Avançar para o conteúdo principal

O mês de Julho #9

Olá meus amores! 
Hoje dou as boas-vindas ao meu mês, o meu Agosto, mas antes tenho de me despedir de Julho e deixar-vos a par de tudo aquilo que aconteceu!

Fotografia da minha autoria


  • O ponto alto deste mês foi, sem dúvida, o término da minha licenciatura na sexta-feira 13. Que dia mágico que foi! Fiquei tão feliz, tão orgulhosa de mim mesma. É uma sensação incrível! Hoje sei que tudo é possível, basta existir força, trabalho e dedicação. Por isso, se estão a viver uma situação idêntica, acreditem que é possível, trabalhem para tal e confiem no universo! Se tiver de ser, é!
  • Fui ao Gerês com a minha cara-metade e que dias mágicos que vivemos! Sempre foi um sítio que me despertou alguma curiosidade, mas nunca tinha tido a oportunidade de lá ir. Agora percebo que era com o meu mais-que-tudo que tinha visitar toda aquela natureza. Que sítios lindos que visitamos! Prometo que vos trago muitas fotos e dicas de tudo aquilo que devem fazer quando forem ao Gerês!
  • Foi um mês de 3 aniversários, todos eles importantes. O meu namorado, a mãe do meu namorado e o meu pai. Foi um mês de festejar a vida e que bom que é vermos as nossas pessoas a festejar mais um ano, com saúde e paz!
  • Algo que também adorei este mês foi ter visto o Quim Barreiros. Não é música que ouço no dia-a-dia, mas anima tanto a malta! Dancei e cantei imenso, diverti-me a sério e sai de lá de coração cheio e feliz! Foi uma noite tão descontraída e alegre! Deviam haver mais destas!
  • Vim de férias para o Algarve com o meu namorado e os pais dele! Gosto sempre de vir ao sul, ainda que este ano, o verão que apanhamos foi fraquinho! Muito vento na praia, noites frias e pouco calor. Nem parece o Algarve na realidade, mas dizem que vai melhorar, pena que já não estamos cá para aproveitar.
  • Terminei este mês a ver o fim do dia na praia! Que lindo que é. As cores do mar, da areia, do céu! Digno de uma pintura, de um quadro, é uma arte! Nunca tinha tido a oportunidade de tal, e ver tal beleza encheu-me o coração de amor e gratidão por tudo aquilo que tenho na minha vida e por todas as oportunidades que o universo me dá! Muito grata!
Julho foi um mês muito bom e estou muito agradecida por tudo aquilo que vivi! 
Que o meu Agosto seja tão bom ou ainda melhor, e que o universo me guie para o caminho mágico desta vida!
Espero que tenham um Agosto feliz meus amores!

Comentários

  1. Fico feliz por saber que tiveste um mês cheio de coisas boas :)
    Que agosto seja ainda melhor ♥
    r: Eu só costumo ir ao centro da cidade de tempos a tempos, só para passear! É que ainda fica um pouco longe e aqui só existe um transporte por dia para lá (por volta das 7h da manhã e que regressa às 11h ou então às 17h). Mas gosto muito de lá ir, é um dia totalmente diferente dos normais aqui na aldeia :)

    ResponderEliminar
  2. Foi um mês fantástico! ;) o Gerês é, realmente, lindo *.*

    ResponderEliminar
  3. Eu fico muito feliz que o seu julho foi tão maravilhoso e espero que seu Agosto seja melhor ainda. Achei lindo que talvez você tenha tido algumas dificuldades durante seu mês, mas mesmo assim você preferiu colocar só as coisas boas.
    PS: Não sei porque, mas eu acho que tinha te seguido antes e o google não contou :/ de qualquer forma, estou seguindo novamente.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que julho foi um mês fantástico! Que tenhas um ótimo agosto! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que mês fantástico de julho que foi! Todos esses passeios são óptimos para trazer felicidade, novas memórias e recarregar bem as baterias :D
    Já fui uma ou duas vezes ao Gerês mas gostava de conhecer melhor!
    Muitos parabéns pelo término da licenciatura!
    Que o teu agosto seja ainda mais cheio de coisas boas e luz.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Foi um mês bem recheado de coisas que aquecem o coração. Tão bom *-*
    Todos os anos vou à Queima das Fitas no dia de Quim Barreiros, mas nunca o consigo ver :o
    Espero que agosto seja maravilhoso!

    ResponderEliminar
  7. Que mês maravilhoso tiveste :)
    Primeiro, muitos parabéns pela Licenciatura! É sempre um marco muito importante na nossa vida!
    E o Gerês é de facto lindíssimo e também eu tive a oportunidade de lá ter passado uns dias com a cara metade :) Ganha logo outra cor!
    Espero que o tempo no Algarve melhore que daqui a duas semanas volto lá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tantos momentos incríveis!
    Vou todos os anos ao Gerês, este ainda não fui, mas vou. É um verdadeiro paraíso na Terra, fico à espera dessas fotos :)
    O Quim dá espetáculo onde quer que vá :p
    Adorei a fotografia!
    Espero que Agosto seja bom e te traga muitos momentos maravilhosos. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário