Avançar para o conteúdo principal

O mês de Junho #8

Olá meus amores! 
Hoje dou as boas-vindas a Julho, mas sem antes me despedir do bonito mês de Junho!

FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA
  • No dia 10 de Junho, dia de Portugal, fui campeã! Os meus miúdos foram campeões, como já vos tinha contado aqui, e foi tão incrível! Foi um dos momentos altos deste mês, sem dúvida alguma e nunca me irei esquecer deste feito tão bonito! Para juntar à festa, também em Junho fomos todos jantar, em jeito de despedida, e que jantar que foi. Senti-me em casa, em família e fui mimada até mais não, o que é que podia pedir mais? Muito feliz!
  • No dia 16 de Junho fiz 7 anos de namoro, e para comemorarmos fomos até ao Douro passar o fim-de-semana. Não tenho palavras para descrever o quão bom foi aquele fim-de-semana! O Douro é incrível, lindo lindo lindo! Ambos precisávamos de sair da rotina e descansar, e nada como um fim-de-semana na natureza, só os dois para relaxar por completo!
  • Mês de Junho é mês de santos e por cá festejou-se o São João. Foi uma noite tão boa! Já não me divertia assim há algum tempo. Nada como sair da rotina e aproveitar os imprevistos que a vida nos dá!
  • Foi também este mês que começou o Mundial, e infelizmente para Portugal, terminou. Acompanhei a equipa desde o início e vibrei muito com eles. Fiquei muito triste por não termos ganho, mas já tinha de ser assim. Somos campeões europeus!
  • Junho terminou com o fim do meu último estágio de licenciatura. Foram 2 meses que passaram a correr! E foram tão bons. Cresci muito a nível profissional e pessoal, e foi uma experiência muito boa! Foi uma escolha minha e não me arrependo nem um segundo com tal. Muito grata por tal!
Junho foi sem dúvida um excelente mês, e não podia estar mais agradecida por tudo aquilo que tive oportunidade de viver e que me aconteceu! 
Que Julho seja tão bom ou melhor que Junho e que me traga muita coisa boa!
Espero que tenham um excelente Julho meus amores!

Comentários

  1. Que julho seja ainda melhor! :D
    Bom mês!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Junho foi um mês de conquistas *-*
    A derrota de ontem ainda pesa. Mas é preciso levantar a cabeça. Voltaremos mais fortes!

    Espero que tenhas um mês fantástico, minha querida.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Espero mesmo que seja para ti e para mim ahahah

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/algarve18-ootd-82-passeio-por-loule.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Bem, que mês fantástico :)
    Também acompanhei desde o início a nossa seleção, perdemos, mas acontece. Continuo a achar que deram tudo o que podiam dar.

    Espero que Julho te traga momentos tão bons ou melhores.
    Bom mês querida :*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário