Avançar para o conteúdo principal

MINHA PRAIA || REVIEW

Olá Margheritas!
Hoje venho falar-vos de 3 produtos que recebi da Embelleze no mês passado, acompanhados de uma bolsa térmica e de um saco (a Embelleze nunca desilude!). Finalmente, chegou o Verão e estes produtos são mais que indicados para esta época! Queres descobrir mais um pouco sobre cada um deles? Vamos lá!


FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA

A gama intitula-se de "Minha Praia" e foi feita a pensar no verão, no calor e na água salgada/piscina! O kit é composto por um shampoo hidratante, um tratamento condicionante (condicionador) e um creme de tratamento ultraprofundo (máscara). Os produtos têm por base água de coco e chá verde que, segundo a marca são ótimos aliados para proteger os nossos cabelos dos danos causados pelo sol e pelas águas! Todos os produtos desta gama têm a capacidade de dar uma hidratação profunda ao nosso cabelo, que é extremamente importante, visto que na altura do sol e do calor, o cabelo tende a ficar seco, áspero e sem vida!

FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA

O shampoo e o condicionador são enriquecidos com Água de Coco, Chá Verde e Algas Marinhas, "esta dupla de produtos, além de proteger os fios contra os danos causados pelo sol e a água do mar e da piscina, proporciona também hidratação e previne o ressecamento dos fios e a perda de humidade, deixando o cabelo suave e incrivelmente cintilante! A outra boa notícia é que a sua fórmula está livre de parabenos e petrolatos." Cada embalagem tem 300mL de produto, o que pessoalmente acho pouco para o Verão, isto se uma pessoa for muito assídua na praia e na piscina!

FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA

A máscara da gama "Minha Praia" é indicada para todos os tipos de cabelo que precisam de proteção e de uma boa dose de hidratação após a exposição solar e os mergulhos de mar ou piscina. Proporciona nutrição, hidratação e brilho extra aos fios. A embalagem contém cerca de 400g o que é ótimo porque dura imenso tempo!

A minha opinião
Os produtos da Embelleze não tendem a desiludir, e estes não foram exceção! O cabelo fica realmente mais hidratado e com mais vida, e com um cheiro maravilhoso! Gostei imenso dos produtos, e vão ser com certeza os meus companheiros das férias! 

Já conheciam a gama "Minha Praia"? Contem-me tudo nos comentários!
Um enorme obrigada à Embelleze por este excelente miminho! Uma ótima forma de dar as boas-vindas ao Verão! 
Espero que tenham gostado do post!

Podem encontrar esta gama à venda no site da Embelleze.
Clica AQUI para acederes ao Kit Shampoo e Condicionador e ao seu preço.
Clica AQUI para acederes à mascara e ao seu preço.

*parceria


Comentários

  1. Enriquecidos com esses produtos devem ter um cheirinho ótimo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar esta gama!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar dessa gama, mas por acaso nunca experimentei! Fiquei curiosa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum produto da Embelleze mas ando cada vez mais curiosa!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário