Avançar para o conteúdo principal

Desafio 1+3 || Um objetivo que já está a ser cumprido

Olá Margheritas! 
Sejam bem-vindos a mais um post do Desafio 1+3!


Tenho por hábito escrever os meus 12 desejos na noite de passagem de ano, seja antes ou depois da meia-noite. É algo que já faço desde 2015 e que, de vez em quando, releio para recordar aquilo que queria e desejava no início de um novo ano.
Talvez o maior objetivo para este ano fosse terminar o meu curso, a minha licenciatura. Ter o canudo. Ser licenciada em fisioterapia. Ser fisioterapeuta. 
Hoje estou a duas semanas de concretizar esse sonho! Passou tão rápido. Foi uma jornada com tantos altos e baixos e tão única! Foi preciso muita dedicação, muito trabalho e muita força para nunca desistir! Aprendi a definir prioridades, a dizer não a muita coisa que queria e a aceitar as escolhas que tinha feito. Sim, duvidei muito da minha escolha de curso, se era realmente aquilo que queria fazer para o resto da minha vida. Passou-me tanta coisa pela cabeça, desde desistir a mudar de curso, mas sabia que esse não era o caminho. E fui mais forte. Hoje amo de paixão o que faço e estou muito feliz com a profissão que escolhi!
Ainda há muito trabalho por fazer durante estas duas semanas, mas com vontade, dedicação e amor tudo se faz! E assim irei cumprir um dos meus maiores objetivos de sempre. Terminar a minha licenciatura. 
Nunca desistam dos vossos sonhos e objetivos, independentemente do que quer que sejam, lembrem-se que tudo é possível, só depende de vocês!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. A Universidade é uma etapa com muitos altos e baixos,mas vale sempre a pena quando estamos a estudar aquilo que nos apaixona. Espero que tenhas muito sucesso e que sejas muito feliz na profissão que escolheste:).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Que bom exemplo de que com trabalho, esforço e dedicação tudo se consegue :) Dá tudo nestas próximas semanas!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. É uma etapa muito bonita! :D Muito ânimo para o que se segue!

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te muita sorte para o que falta e para o que virá depois. Muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  5. Crescemos tanto a lutar pelos nossos objetivos. E, muitas vezes, acabamos por descobrir paixões em nós que achávamos não serem possíveis.
    É das etapas mais bonitas, mas trabalhosa também.
    Força, minha querida :D

    r: É mesmo maravilhoso *-*

    ResponderEliminar
  6. Com esforço e dedicação tudo se consegue! Fico contente por ti
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Way to go on following your dream and chasing after it!
    I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's stay in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  8. O esforço e a dedicação dão frutos :)
    É tão bom ver pessoas assim encantadas com a sua profissão, desejo-te muito sucesso, está quase.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Estar licenciado naquilo que escolhemos é de facto um marco e uma época muito feliz e de concretização e realização pessoal. Parabéns pelo objectivo cumprido. Todo e qualquer objectivo que formulamos e cumprimos é sinónimo de satisfação e isso significa sempre ser um bocadinho mais feliz.
    http://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns por esta tua conquista e por teres realizado um objetivos tão importante!

    Muita sorte nesta nova etapa que ai vem, e relembra-te sempre das tuas palavras "Nunca desistam dos vossos sonhos e objetivos, independentemente do que quer que sejam, lembrem-se que tudo é possível, só depende de vocês!"... Sempre <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário