Avançar para o conteúdo principal

O mês de Maio #7

Olá meus amores! Estamos na reta final do mês de Maio, e nada melhor do que terminar este dia a fazer uma introspecção e refletir sobre tudo aquilo que aconteceu durante estes 31 dias.

Fotografia da minha autoria

  • Maio começou com o meu último desfile académico, e desta vez fui trajada. Foi uma sensação tão estranha e tão boa ao mesmo tempo. Foi um dia de muitas emoções! Muita alegria por ser finalista, por ter participado na dança, por ter aproveitado cada minuto daquele momento que não queria que chegasse ao fim. Também chorei e muito, abraçada à minha melhor amiga. Vivemos tanta coisa e de forma tão intensa que chegar ao fim desta fase deixa muita saudade.
  • Após as 3 semanas que tive de férias do primeiro estágio do segundo semestre, foi em Maio que comecei o segundo e último estágio da licenciatura. Falta tão pouco tempo para terminar. Passou tão rápido. Hoje dou conta que valeu a pena, que foi bom, muito bom. E que a vida de estudante é a melhor!
  • Depois de ter aproveitado o máximo da minha última semana académica, voltei em força ao blog e ao instagram. Ter-me desligado um pouco do mundo digital fez-me muito bem, no sentido de valorizar pequenas coisas à minha volta e aproveitar melhor cada momento.
  • Maio também foi um mês de experiências, isto porque fui desafiada por uma colega a fazer o Kit Experiência da Herbalife. Se quiserem, poderei falar mais sobre a minha experiência num post específico. Resumindo, gostei bastante, no entanto, não acho que é a melhor nutrição, mas isso é a minha opinião.
  • Por último, os meus miúdos estão prestes a ser campeões! Já só faltam mais 2 jogos para o campeonato terminar. Vou ter tantas saudades dos treinos, dos jogos, dos miúdos! Foi das melhores experiências que tive na minha vida, e não podia estar mais agradecida por ter tido esta oportunidade única! 

E foi este o mês de Maio. Um mês de muitas vivências, aprendizagens e experiências. Muito grata por tanta coisa boa que tem acontecido! Que venha Junho, um dos meus meses favoritos e com tanto significado. Sei que vai ser incrível!
Resto de um bom feriado Margheritas!

Comentários

  1. Um ótimo mês querida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Um mês bem cheio :)
    Que junho seja incrível!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por Maio ter sido um mês de felicidade para ti
    Parabéns por seres finalista e certamente os teus miúdos serão campeões!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tiveste um mês maravilhoso :)
    Que junho te traga ainda mais momentos assim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O mês de Maio é o meu mês, foi um mês muito bom, de aniversário, de realizar sonhos, de viajar... o mês que se segue será mais tranquilo, mas por vezes é isso que preciso!
    Parece que o teu mês foi muito bom, espero que o próximo seja ainda melhor =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Que bom que Maio foi tão cheio de experiências e de momentos felizes. Espero que Junho também te traga muitos desses, um beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Tiveste um mês muito feliz ao que parece :). Que junho seja ainda melhor. Aproveita bem os teus últimos momentos como finalista :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Enviar um comentário