Avançar para o conteúdo principal

O mês de Abril #6

Olá meus amores! Depois de alguma ausência pelo blog achei por bem trazer-vos tudo aquilo que aconteceu no meu Abril e deixar-vos a par de todas as novidades!

Fotografia da minha autoria

  • Abril começou com a Páscoa, o que é sinónimo de reunião familiar e muita comidinha boa! Não é altura do ano que aprecie muito, mas dá-nos uns dias de descanso o que sabe sempre bem!
  • Na sexta-feira 13 terminei o meu estágio e que dia que foi! Custou-me imenso vir embora e despedir-me de tanta gente boa. Tudo o que é bom acaba rápido, e este capítulo foi muito bom! Aprendi e cresci imenso. Saí de lá de coração cheio e com muitas saudades daquele que foi o local que mais me abraçou e integrou - sem dúvida um dos momentos altos deste mês!
  • Abril foi mês de estágio mas também foi mês de descanso. Depois de o estágio terminar tive 2 semanas de férias e que bem que souberam - aproveitei para meter o sono em dia (estava mesmo a precisar!), dediquei mais tempo a mim para ler, meditar, mas essencialmente estar comigo mesma e conhecer-me ainda melhor. 
  • Durante as férias recebi uma proposta bastante interessante. Pela primeira vez comecei a pensar no depois de terminar a licenciatura, de forma mais séria. Dei por mim a dar conta que o tempo está a passar demasiado rápido e que a minha vida está prestes a dar uma volta de 180º. Se tenho medo? Muito. Mas acredito que a vida me reserva muita coisa boa. 
  • E o ponto alto do mês foi sem dúvida a minha Bênção das pastas - foi um momento tão bonito! Partilhei este dia com os meus. Aqueles que estiveram sempre lá e que me acompanharam desde o início. Foi um dia que irei relembrar para a vida! Esqueci as redes sociais e vivi intensamente cada momento, cada abraço, cada lágrima. Estive ao lado da minha melhor amiga, esta que caminhou a meu lado durante este percurso e não podia estar mais grata pela amizade que Viseu criou e que levo para a vida. 
Muito feliz pelo meu Abril e muito grata por tanta coisa boa que aconteceu e que tenho! 
Que Maio seja tão mágico como Abril, e de preferência com mais sol!
Um beijinho Margheritas!

Comentários

  1. Foi um mês de coração bem cheio! Que bom *-*
    Espero que maio te traga coisas maravilhosas

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Que Maio seja ainda mais incrível! Bom mês! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Os meus parabéns!! Desejo-te muita sorte, espero mesmo que te corra tudo bem!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. Beautiful dear

    I'm following you,if you want you can follow me too https://makeyourfashionchoice.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  5. Wow! O teu abril foi preenchido! Parabéns pela benção das fitas e boa sorte agora para o “depois do curso”!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns por uma etapa quase concluída, espero que tenhas tido um dia absolutamente incrível e especial.
    Espero que Maio seja ainda melhor que Abril, beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Aproveito para desejar um ótimo mês de maio!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Sucesso para o futuro.
    Beijinhos
    MARISA

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Acredita que a partir de agora muitas portas se adem abrir. E que somos nós a fazer por isso...
    Parabéns por todas as etapas alcançadas querida:)

    ResponderEliminar
  10. parabéns pelas conquistas :) Que essa nova fase seja recheada de coisas boas!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns, acabou uma etapa começa outra! Fico contente por ler que gostaste do estágio, muitas pessoas falam que por vezes se aproveitam de nós estudantes para o trabalho mais "sujo", mas é bom ler uma boa critica. Um beijinho e muita sorte

    ResponderEliminar
  12. Se te ve estupenda!!! Gracias por pasarte por mi blog!!! 💚💚💚

    ResponderEliminar

Enviar um comentário