Avançar para o conteúdo principal

LEITURAS #4

Olá Margheritas!
Hoje o post é sobre um livro que me foi enviado pela Chiado Editora Kids - admito que não sabia que existia uma vertente da Chiado dirigida para crianças mas acho que é uma ótima iniciativa e cada vez mais as crianças devem ser incentivadas a ler livros reias e de papel.
O livro do qual vos venho falar é "A Filha do Arco-Íris" de Daniela Afonso, que também tem um blog, e com ilustrações da Catarina Guerreiro (e que ilustrações fantásticas!).

Fotografia da minha autoria

Sinopse do livro
"Detentora de uma grandiosa beleza e também bastante vaidosa, a Filha do Arco-Íris rejeita todos os pretendentes que a tentam conquistar. Até que um deles, astuto e determinado, vai conseguindo descobrir o caminho para o seu coração, tornando-o colorido quando outrora fora negro. Mas essa não é a única transformação que abala o mundo arrogante e ganancioso da donzela…  
Será o verdadeiro amor merecedor de tamanha perda e sacrifício? Ou será a perda do verdadeiro amor o pior de todos os destinos? E, sobretudo, será o amor realmente verdadeiro?"


 Fotografia da minha autoria

Li o livro muito bem, afinal é pequenino e a história cativa imenso! Quando menos esperamos a vida pode dar uma volta de 180º, para a qual não estávamos preparados. Questionamos até que ponto devemos seguir o coração. Até que ponto nos devemos sacrificar pelo o amor. 
É uma história realmente muito bonita indicada para todas as crianças, mas também para o adultos, sim porque também nos deixa a pensar!

Fotografia da minha autoria


Espero que tenham gostado deste post e da minha partilha! É a mais sincera possível, como sempre!
Deixo-vos o link onde podem encontrar o livro à venda, tanto em formato de papel como ebook - AQUI!

Boas leituras Margheritas!

Comentários

  1. Parece ser uma obra fantástica! Fiquei curiosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas até me parece interessante, mesmo sendo mais dirigida para crianças. Acredito que também faça com que os adultos reflitam, há muitos livros assim :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho muita curiosidade em relação a este livro :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o livro mas parece-me que vale o investimento!

    ResponderEliminar
  5. O livro é muito bonito, essas ilustrações parecem ser maravilhosas! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelas suas palavras, Ana Rita!
    Fico muito contente que tenha gostado do meu livro!

    Agradeço também a quem comentou mostrando interesse pelo livro! <3

    Beijinhos e boas leituras!
    Daniela Afonso

    P.S.- Já tinha feito um comentário, mas penso que deu erro. Peço desculpa. ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário