Avançar para o conteúdo principal

TAG || GOSTO E NÃO GOSTO

Olá Margheritas!
Fui nomeada pela Sofia do blog Crónicas de Salto Alto e pela Mary e Jane do blog SHIMBALAIÊ para responder à TAG "Gosto e Não gosto". Desde já muito obrigada às meninas por se terem lembrado de mim. Irei responder com todo o gosto!



Esta tag consiste em dizer 10 coisas aleatórias que gostam e 10 que não gostam. E tem algumas regras, como: 
- Ser o mais aleatório possível 
- Ser o mais criativo possível (sem fugir da realidade)
- Não repetir os mesmos temas 
- Mencionar o blog que nos nomeou 

GOSTO...
  • de conduzir
  • do verão
  • de comer
  • de dançar
  • de fazer yoga 
  • de pessoas sinceras
  • de viajar
  • de fotografar e ser fotografada
  • de ajudar os outros
  • de estar sozinha
NÃO GOSTO...
  • de chuva
  • de ser demasiado perfecionista
  • de mentiras
  • de não atingir os meus objetivos
  • que me alterem os planos em cima da hora
  • de me deitar muito tarde
  • de legumes 
  • que me chamem de "Ana"
  • de trabalhos de grupo
  • de répteis 
Aqui estão as minhas repostas a esta TAG! Começam o fim-de-semana a conhecerem-me um bocadinho melhor. Gostaram? Têm algum ponto idêntico com os meus? 
Quanto às nomeações, são todos livres de levar esta TAG e responderem no vosso blog! 
Espero que tenham gostado e que tenham um excelente fim-de-semana!
Um beijinho Margheritas!

Comentários

  1. Gostei muito de ler as tuas respostas e identifico-me com algumas :)

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me com todos os "Não gosto", exceto com o de chamarem Ana x)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também não gosto de não atingir os meus objetivos ou que me alterem os planos à ultima da hora e, tal como tu, gosto de comer, de viajar e de fotografia :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer um pouquinho de ti! Gosto tanto desta TAG hehe
    Comecei a seguir o teu blog <3
    Beijinhos

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Também odeio repteis! Quanto mais longe, melhor :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei!
    Temos alguns pontos em comum: odeiooo que me alterem os planos à última da hora também xD
    Tenho que mencionar um ponto em que discordo: os répteis!! Adoro-os, são tão fofinhos ahaha <3

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto nada quando me alteram os planos à última da hora nem que demorem eternidades até chegarem a um plano...
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Revi-me em vários dos pontos que mencionaste :)

    r: Muito obrigada, minha querida *.*

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da tag :)
    Beijinho*

    carolinarodi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tenho vários pontos idênticos aos teus, gostei de te conhecer mais um pouco :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário