Avançar para o conteúdo principal

O mês de Março #5

Olá Margheritas! 
Estamos no último dia do mês de Março, por isso decidi despedir-me deste mês para receber Abril em grande!

Fotografia da minha autoria
  • Março foi mês de muito trabalho. Tanto a nível profissional, como pessoal. O estágio está a correr muito bem, mas ao mesmo tempo está a ser muito exigente, assim como o futebol, e por vezes não foi fácil conseguir conciliar tudo e ter tempo para mim também. No entanto, tive de aprender a gerir ainda melhor o tempo e não me esquecer de mim. Felizmente consegui, e posso dizer que Março foi um mês de muita aprendizagem!
  • Com tanto que tinha para fazer e onde me focar desliguei-me um pouco das redes sociais e do blog. Custou-me um bocado, isto porque gosto de ser consistente, e se tal não acontece é porque não estou a conseguir organizar bem o meu tempo e isso deixa-me triste. No entanto, fez-me bem, deu para viver mais o agora, o momento presente que é a coisa mais importante que temos, a verdade é essa!
  • Algo muito bom que aconteceu foi a passagem à fase final da equipa com quem estou. Fiquei tão feliz por eles, por nós! Foi tão bonito viver a alegria deles, toda a excitação de estarem tão perto de serem campeões. Foi um dos pontos altos do mês, sem dúvida alguma!
  • Este mês comecei a entregar as fitas aos meus. Parece que foi ontem que entrei para a faculdade e hoje estou a um mês da minha bênção das pastas! Muito grata por este percurso, que venha a última semana académica!
  • E para acabar Março em grande, ontem fui mais a minha cara-metade à Feira de Março, em Aveiro ver o MC Kevinho! Adorei o concerto, adorei o miúdo e a sua vibe. Incrível! Foi uma noite muito fixe, com muita boa disposição e muita boa energia! Foi uma noite com o belo do funk!
E como foi o vosso mês? Espero que tenha corrido bem. Agora, é hora de o deixar ir e receber Abril em grande! Agradeçam tudo aquilo que a vida vos deu, bom e menos bom e acreditem que o melhor ainda está para vir! 
Aproveito para vos desejar uma feliz Páscoa, com muitos chocolates e amêndoas, mas acima de tudo muita alegria e amor!
Sejam felizes Margheritas!


OUTROS POSTS:
Roma || Viaja comigo

Comentários

  1. Os meus parabéns por tudo o que alcançaste e pela tua gestão de tempo! Acredito que entre estágio, amigos, família, blogue, futebol e etc, não seja mesmo nada fácil!

    Que Abril nos traga muita alegria!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. A passar por cá para desejar uma Boa Páscoa!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. O meu mês de Março foi muito trabalhoso a nível da universidade, tive que fazer imensos trabalhos.
    Desejo-te um bom mês de Abril.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Foi um mês cheio e em cheio :)
    Espero que o teu abril siga no mesmo registo!

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Espero que tudo corra bem no final do teu curso. Outros desafios terás pela frente.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Apesar de ter sido um mês bem cheio de coisas para fazer, acredito que tenha sido muito gratificante saber que depois de todo o trabalho, o sucesso foi alcançado. Parabéns querida.
    Bom mês de Abril :)

    ResponderEliminar
  7. Parece-me ter sido um excelente mês! Este mês também me tive de desligar um pouco das redes sociais e do blog, por isso compreendo-te. Estava habituada a publicar todos os dias, mas tive que abrandar o ritmo. Mas desde que sejamos mais ou menos consistentes não tem problema, o que interessa é continuar com o bom conteúdo ( coisa que continuas a fazer).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Você escreve bonito, moça.
    Vou seguir seu blog por
    isso, também.

    Siga o meu e me faça feliz,
    vai!

    Beijos, muitos.

    silvioafonso



    .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário