Avançar para o conteúdo principal

FILMES: As 50 Sombras Livre

Olá Margheritas! 
Hoje trago-vos a minha opinião sobre um dos filmes mais falados do momento - As 50 Sombras Livre. Nunca referi no blog, mas na altura em que saíram os livros "As Cinquenta Sombras" da escritora E. L. James comprei os três e li-os num abrir e fechar de olhos! Já foi há bastante tempo, sendo que já nem me lembro bem dos livros, mas adorei a saga! Uma história tão diferente, tão única e com tanto amor. Conquistou-me logo de início! 
Quando soube que os livros iriam passar para filme fiquei um pouco reticente - sejamos sinceros, quem leu os livros sabe que existem momentos explícitos, com todos os pormenores (é como se uma pessoa estivesse lá!) - e é claro que não iam chegar a esse ponto nos filmes! 
Fui ver o primeiro ao cinema, super entusiasmada, mas admito que ficou aquém das expectativas. É claro que nunca iria ser tão bom como o livro, e tal como o 2º não me cativaram imenso ou me fizeram adorar o filme. E é por essa mesma razão que hoje vos trago a minha opinião sobre o 3º e último filme desta trilogia - "As 50 Sombras Livre"


"Jamie Dornan e Dakota Johnson regressam como Christian Grey e Anastasia Steele em “As Cinquenta Sombras Livre”, o terceiro capítulo baseado no fenómeno mundial de vendas “Cinquenta Sombras”. Depois dos sucessos de bilheteira de 2015 e 2017, que amealharam quase 950 milhões de dólares em todo o mundo, o novo filme chega aos cinemas em 2018, perto do Dia dos Namorados."

Toda a gente conhece a história que está por trás deste casal ou então já ouviu falar de certeza! Cada personagem tem uma personalidade muito única, e admito, que neste filme a Dakota Johnson superou as minhas expectativas, tornou-se uma Sra. Grey de tirar o chapéu, com uma excelente postura e humor! Tudo começa com o casamento de Christian e Anastasia e a sua fabulosa lua-de-mel pela a Europa - faz uma pessoa sonhar, passam paisagens lindíssimas e um estilo de vida que só mesmo um Sr. Grey tem! Mas nem tudo é perfeito e Jack Hyde volta para aterrorizar a vida deste casal! Mais não vos conto, mas digo-vos que adorei o filme! 
Do início ao fim tem história, tem amor, tem ação, tem comédia e muita intensidade! As personagens estão mais maduras e nota-se que a relação entre elas melhorou! É um filme com muito romantismo, que nos mostra que mais que haver amor, é preciso haver confiança e preocupação pelo outro. E o final... é de ficar com a lágrima no olho. Saí da sala de cinema com uma vontade enorme de ler os livros, mas não me posso meter nessa aventura, porque não tenho o tempo que tinha antigamente! 
Adorei de coração o filme e assim que possa volto a vê-lo! 
E  vocês já viram e leram a trilogia? O que acharam? Deixem a vossa opinião nos comentários!
Um beijinho Margheritas, e boas sessões de cinema!

Comentários

  1. Nunca li os livros mas já vi os filmes, falta ver mesmo este e sinceramente adorei! Adoro a história de amor deles só tenho pena de não existir mais filmes ou quem sabe uma série :P

    ResponderEliminar
  2. Li e vi os dois outros filmes mas ainda não tive oportunidade de ir ver este! Estou deserta!!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  3. A minha comadre ofereceu-me os livros no Natal de 2015, e comecei logo a ler no dia seguinte. Fiquei de tal modo envolvida na história que quase fiquei a "ressacar" enquanto não comprei o 3º volume ahahah
    Honestamente, acho que a história em si está fabulosa e que nos permite alargar horizontes. Quando percebi que iam lançar os filmes, em parte, fiquei entusiasmada, mas, por outro lado, também fiquei reticente, precisamente por sentir que algumas partes não seriam retratadas.
    Já vi os dois primeiros. E acho que houve uma grande evolução do 1º para o 2º, por isso estou desejosa de ver este *.*

    r: Concordo totalmente contigo, minha querida*

    ResponderEliminar
  4. Confesso que detestei o primeiro filme, achei algumas partes sem sentido, pois não havia continuidade na história, em relação ao livro. Mas decidi dar uma oportunidade e ver o segundo, e até gostei, não é dos filmes que mais aprecie, mas fiquei curiosa com o novo de agora pois já vi que vai dar continuidade a história que se passou no segundo, vamos ver se vou gostar também.

    ResponderEliminar
  5. Só vi o primeiro, e gostei do filme. :)

    Deixaste-me com vontade de ver este!!! Vou ver mesmo :D

    Beijinho Ana Rita!

    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu também li os livros e sinceramente o meu filme favorito foi este, o último.
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. eu li a trilogia, mas agora estou a espera de ir ver o filme com a minha irma eheh

    estou ansiosa

    comecei a seguir
    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  8. Eu não gosto muito desta trilogia mas vejo para estar a par. No entanto, ainda não vi o último filme mas também só devo ver quando ficar disponível na net :p

    Visita o Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar
  9. I wasn't on the film premiere but I can't wait to watch It online!! Seems so good! <3
    I follow your lovely blog, would you follow me back so we can keep in touch?
    kisses!

    Latest post

    ResponderEliminar
  10. Confesso que nunca li nem vi essa trilogia mas obrigada pela partilha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Foi uma saga que nunca me atraiu.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  12. Eu desconhecia totalmente que as cinquenta sombras eram uma trilogia até ver uma publicação num certo blogue que me levou a curiosidade mais alto e pesquisei na internet e descobri isso mesmo que vi no blogue!! Eu já vi as cinquenta sombras de gray e adorei mas daí a ser trilogia,eu não sabia,desconhecia totalmente!! Estou curiosa para ler os livros porque os filmes,duvido imenso que os consiga ver os três!! Mas agora ando entusiasmada com outro tipo de leituras,essas das cinquenta sombras vão ter que ficar para mais tarde!!

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei do filme mas nada de extraordinário... Gostava que a parte de ação contra o Hyde fosse um pouco mais prolongada, pois acho que foi demasiado breve e só um cheirinho. Acho que essa cena tinha potencial para muito masi!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. no outro dia, o 1º filme passou na televisão e adorei! uma amiga minha sugeriu-me ler os livros que são melhores que os filmes. tenho de ver! ehehehe

    r: falei com o meu instrutor e acho que afinal ele não está farto de mim ahah as aulas também já começaram a ser melhores porque começo a aceitar que errar é normal e, por alguma razão, até comecei a errar menos :p uiii, fico à espera dessa tua história!

    ResponderEliminar
  15. Nunca li os livros nem vi os filmes! Nunca me despertou muita curiosidade para ser sincera. Mas ouvia muita gente dizer que como tu os livros eram os livros e que, sobretudo, o primeiro filme ficava bastante aquém. Mas ainda bem que gostaste!! :)

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu ainda não vi este, mas quero muito.
    Tal como tu, li os livros e adorei. Os filmes ficaram aquém das expectativas, mas continuo fã daquele casalinho :p

    ResponderEliminar
  17. Quero muito ver este filme, estou ansiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/02/sorteio-flash-ganha-um-bilhete-duplo.html

    ResponderEliminar
  18. Eu já li os 3 livros na altura que sairam e agora falta-me ver o 3ª filme da saga :D

    ResponderEliminar
  19. Vi o primeiro e segundo, e claro que também vou querer ver este :D

    ResponderEliminar
  20. Não lemos os livros. Com todo o mediatismo abrangente, vimos os filmes. Também para darmos a nossa opinião no blogue. Não achámos particularmente interessante o primeiro e o segundo filme. Gostámos, mas achámos ser somente um bom filme de domingo. Já este terceiro filme gostámos bastante. Deu sentido aos outros filmes. Gostámos e também recomendamos!

    ResponderEliminar
  21. Olá minha querida!
    Só hoje conheci o teu blog e posso desde já te dizer que estou ADORAR, tanto é que já estou a seguir.
    Infelizmente não tive a oportunidade de ler os livros, mas sempre tive uma enorme curiosidade, pois toda a gente falava das "Cinquenta Sombras de Grey" por isso, quando saiu o primeiro filme eu juntamente com a minha irmã assistimos em casa e posso dizer que depois de tudo o que ouvi falar fiquei bastante desiludida.
    Em relação ao segundo e terceiro filme já amei,pois foram filmes que me souberam cativar. Talvez, porque foram mais direccionados para romance e como eu adoro filmes românticos acabaram por me conquistar, pois se formos a ver ele era uma homem totalmente focado em sexo e nunca queria compromisso e ela já era uma pessoa totalmente diferente dele, mas mesmo sendo ela própria sem nunca se ter deixado levar por o que ele queria mas sim por o que ela própria queria, ou seja,mantendo-se fiel a si mesma ela conseguiu de uma tal maneira o deixar totalmente apaixonado por ela. E as que alinhavam em tudo para simplesmente o satisfazerem nunca o conseguiram conquistar e demonstrar que o amor existe.
    Concluindo, na minha opinião sincera este filme tem como objetivo demonstrar que independentemente das diferenças entre um e outro e o passado de cada pessoa o amor verdadeiro é possível. E além do mais demonstra que uma pessoa esta sempre a tempo e que muitas das vezes não precisa de mudar,mas sim ajustarem-se à outra pessoa, que foi o que eles juntamente fizeram.
    P.S. Esta é a minha opinião cada pessoa tem a sua.
    Deixo-te aqui o meu blog para se quiseres conhecer, comentar e seguir https://franciscafernandes18.blogspot.pt/ espero muito que gostes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário