Avançar para o conteúdo principal

O mês de Janeiro #3

Margheritas, estou de volta e desta vez em força! Finalmente estou de férias. Pensava que este dia nunca mais chegava. Ninguém imagina a necessidade que tenho de dormir sem preocupações e sem alarmes para tocarem no dia seguinte. Tão grata por ter conseguido alcançar todos os meus objetivos! 
E para voltar em força, decidi trazer-vos o meu mês de Janeiro, o bom e o menos bom e tudo aquilo que me ensinou!

FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA

  • Quando olho para a minha agenda, o sítio onde vejo o que fiz durante cada mês e o que aconteceu, as palavras que mais me aparecem no mês de Janeiro é "estudar, "trabalho" e "projeto" - Janeiro foi sinónimo de universidade. O facto de ter sido um mês repleto de pressões e exigências fez com que me desmotivasse, afinal a luta era para o 10. Se aprendi alguma coisa? Talvez, mas não como deveria. Tudo isto era desnecessário, visto que o semestre começou em Setembro. Andei irritada, desmotivada e muito triste com a minha universidade. Felizmente, o semestre foi concluído com sucesso e terei o mês de Fevereiro para descansar de toda esta loucura.
  • Também foi um mês de despedidas. Existem pessoas que nos marcam de uma maneira tão forte e em tão pouco tempo que custa vê-las ir embora. Mas a vida prega-nos destas partidas. Acredito que seja pelo melhor.
  • Se era o mês em que queria que todas as minhas resoluções de ano novo se implementassem, aconteceu exatamente o contrário. E estupidamente. Perdi o hábito da meditação que tão bem me faz, ainda não pratiquei yoga como queria nem comecei as minhas caminhas. Acho que Fevereiro vai ser o início do meu ano novo, ahaha.
  • Se houveram coisas boas? Claro que sim! O facto de ter conseguido não entrar em pânico com tanta coisa para fazer já é uma vitória. Foi uma mês de muitas aprendizagens. Tanto sobre mim como das pessoas que me rodeiam. Cada vez acredito mais em mim, sei perfeitamente do que sou capaz e com quem posso realmente contar! 
O mês de Janeiro sem dúvida que foi um desafio mas estou muito grata por tudo aquilo que aconteceu. Estava na altura de sair da minha zona de conforto e ver até onde conseguia ir e não podia estar mais orgulhosa do que consegui! 
Espero que tenham gostado deste post e que estejam felizes por estar de volta - muita coisa boa vem aí!
Um beijinho Margheritas!

Comentários

  1. O meu Janeiro também não foi muito positivo, mas estou confiante em relação a Fevereiro :)
    Aproveita para descansar que bem mereces, um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer o teu mês!! O meu foi super bom...


    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/dream-trip-segundo-dia-em-bruxelas-ootd.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Olá! E estas de parabéns, que fevereiro seja assim e melhor!
    Também gostava de estar de férias era uma maravilha!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário