Avançar para o conteúdo principal

FILMES: JUMANJI - Bem-vindo à selva

Olá Margheritas!
Hoje trago-vos uma review de um filme que fui ver recentemente ao cinema: "Jumanji - Bem-vindo à selva"


Tudo começa quando quatro adolescentes vão para a detenção na sua escola secundária. No meio das limpezas que tinham de fazer encontraram uma consola com um jogo. O Jumanji. Cada um deles escolheu a sua personagem. E de um momento para o outro, os quatro estão presos no jogo e a única forma de escaparem é trabalharem juntos para chegarem ao fim do jogo.

O que tenho a dizer? Que A-D-O-R-E-I! As personagens principais são o Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan e gostei imenso do papel que cada um deles protagonizou. Mais que indicados para as personagens.
O conceito do filme está muito giro - estar dentro de um jogo, uau! Quem não gostava de experimentar? Soube que há outro Jumanji, mais antigo, e também tenho muita curiosidade de ver. Nunca pensei gostar tanto sinceramente!
É um filme realmente incrível e com uma excelente mensagem. Por vezes, queres ser uma pessoa diferente, mais forte, sem medos, confiante. E quem não gostava de adotar uma personagem para determinadas situações da vida? Afinal, ias ser diferente, ias-te sentir mais capaz e acreditar mais em ti. O filme retrata um pouco isto. As personagens acreditavam nelas por causa daquilo em que se tinham tornado. Nas capacidades que lhes tinham sido dadas para conseguirem ganhar o jogo.
O que tiro do filme? Que sou capaz de tudo. Só tenho de acreditar em mim. Não interessa ter esta característica ou aquela. O importante é arriscar. Não ter medos. Só tenho uma vida. Porque não tentar chegar aquela meta que tanto quero? Porque não aproveitar as oportunidades que a vida me dá mesmo que sejam arriscadas e duvidosas? Não quero viver com o lema "yolo", longe disso, tudo com pés e cabeças. Mas desfrutar do bom e do menos bom, encarar os desafios e os obstáculos como uma prova para mostrar a mim mesma que consigo - e se não conseguir era porque não tinha de ser - e arriscar. Se há coisa que não quero é deixar este mundo para trás e pensar "e se?" Quero fazer, tentar, falhar, conseguir, mas essencialmente, desafiar-me e arriscar! Tal como as personagens faziam!
Algo menos bom? Cobras. Quem me conhece sabe que se há animal que não suporto são as cobras. Longe de mim! Mas tirando isso, está um bom filme para ver em família, com amigos ou até sozinha(o). Aconselho vivamente porque vão rir muito, muito mesmo!

Para quem já viu o filme, o que achou? Recomendam?
Espero que tenham gostado do post e que vos tenha passado uma mensagem motivadora e com muita boa energia para ganharem forças e coragem para irem atrás dos vossos sonhos!
Um beijinho Margheritas!

Comentários

  1. Eu ainda não vi o filme mas quero muito ver!!

    ResponderEliminar
  2. Não é o tipo de filme que me chame a atenção no entanto a historia parece-me ser interessante portanto não há nada como arriscar e ver!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. confesso que a 7ª arte não me apela muito (a não ser filmes de terror e desenhos animados ahahaha) mas esta história parece gira!!!

    r: affff :(

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa,ainda não vi :)

    Gosto da energia que transmites a maior parte das vezes nas tuas publicações, também sou muito assim, gosto de desfrutar da vida :)

    ResponderEliminar
  5. Quero muito ver o filme, o meu irmão já viu e adorou :) Eu já vi o primeiro imensas vezes :)

    Volta & Meia Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Estou muito curiosa com esse filme e estava à espera de uma review! Tenho que o ver :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi o filme mas tenho muita curiosidade até porque adoro o Kevin Hart! Já vi foi o Jumanji mais antigo, com o Robin Williams e é um filme muito bom mesmo! Tens que ver ;)

    ResponderEliminar
  8. Já vi o trailer e o meu namorado quer muito ver!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/haul-what-i-got-on-valentines-day.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário