Avançar para o conteúdo principal

Top 5 Filmes || Natal 2017

Olá Margheritas! 
E o inverno chegou, oficialmente! Na realidade as estações andam todas trocadas, e já só temos praticamente duas, o verão e o inverno, mas hoje não vos venho falar das condições climatéricas, ahahah. Como podem ver pelo título hoje trago-vos o meu top 5 de filmes para ver na época natalícia. 


SOZINHO EM CASA


Toda a gente conhece estes filmes! Sou capaz de ver e rever e me rir como se fosse a primeira vez. São ótimas comédias natalícias, para ver em família ou até com os amigos. Aconselho vivamente! Ainda não vi este ano, talvez no dia 24 à noite!


SAGA - HARRY POTTER


Quem não adora estes miúdos? Não são propriamente filmes de natal, mas eu adoro fazer a maratona nesta altura do ano (quem me dera ter tempo este ano!). Têm uma amizade tão bonita que estão lá sempre uns para os outros e isso é de valor! É tão giro ver o quanto cresceram! Já para não falar que os filmes são brutais e a história é excelente! Bem que podia existir Hogwarst na vida real, ahaha!


SAGA - STAR WARS


Quem me conhece sabe que nunca tinha visto Guerra das Estrelas/Star Wars até sair o episódio VII no cinema. Já tinha ouvido falar, mas nunca tive interesse para ver. Até ao dia em que comecei! Quando estreou o episódio VII no cinema, eu e o meu namorado decidimos ver os outros todos e gente... é espetacular! Admito que no início me custou um bocado, ainda por cima são filmes tão antigos com efeitos que fazem lembrar as transições do PowerPoint (ahahah) mas são excelentes! Na realidade não têm nada a ver com o natal (até parece que me estou a desviar do tema) mas fazem parte do meus filmes preferidos para ver nesta altura do ano. Tem uma história de amor muito bonita e interessante e que nos deixa a pensar até onde iríamos nós! Aconselho!


MARLEY E EU


Não é um filme de natal, mas é um filme que fala de família, de amor e do quão importante é vivermos intensamente todos os momentos que a vida nos proporciona e o natal também é isso. Quem me conhece sabe que adoro cães, pequenos, grandes, de todos os feitios, e também sabe que sou bem capaz de gostar mais de um cão do que de uma pessoa - peço desculpa a quem acha isto uma pura estupidez, mas para mim não é! Fui ver este filme ao cinema com o meu pai na altura em que saiu e nunca pensei que ia sair de um filme de comédia a chorar! Posso ver o filme mais cinquenta vezes que choro e choro... É um filme tão lindo! Vejam e deliciem-se!


BRAVE


Um dos meus filmes de animação preferidos. Também não retrata o natal (não sei bem que raio de lista trouxe para aqui, ahahaha) mas trata de amor entre mãe e filha, de família, de coragem. Isso para mim vale mais que luzes e pinheirinhos. É um filme com uma mensagem muito bonita e muito indicado para meninas que tal como eu, refilam com a mãe até mais não, ahaha. Para além disso mostra que a mulher é muito mais do que aquilo que pensam e que pode fazer tanto ou mais ainda que um homem. Gosto de filmes que valorizem o sexo feminino. Ótimo filme para a tarde de dia 25!


Algum destes filmes está incluído na vossa lista de filmes natalícios? É uma lista um pouco estranha e não muito natalícia, mas espero que tenham gostado do meu top 5 de filmes que adoro ver nesta altura do ano e que vos tenha inspirado a ver algum deles! 
Um beijinho Margheritas e boas sessões de cinema!



OUTROS POSTS:









Comentários

  1. Eu quero muito ver os filmes do Harry Potter =D

    ResponderEliminar
  2. Na minha lista de filmes natalícios está o Sozinho em Casa! Já vi todos os outros, mas não costuma ser no Natal... ah, e já agora, também chorei imenso no Marley.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. O Sozinho em Casa está na minha lista :) E às vezes a Idade do Gelo também :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O Sozinho em Casa é aquele clássico né? A saga Harry Potter acho que é uma boa sugestão de Natal, embora nunca a tenha visto nesta altura do ano.
    Star Wars, eu ando a tentar arranjar coragem e tempo para ver, não me chama muito à atenção, mas quero dar-lhe o benefício da dúvida, visto que falam tão bem da saga :p

    ResponderEliminar
  5. Por cá somos fãs! Sem dúvida umas escolhas muito natalícias :D
    Já seguimos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário