Avançar para o conteúdo principal

SANTO BLACK PODEROSO || REVIEW

Olá Margheritas!
Recentemente, recebi 2 produtos da Embelleze em casa, da linha Santo Black Poderoso - Champô e Condicionador.  Hoje, e após algumas utilizações, trago-vos uma review desses mesmos produtos. Quero que saibam que a minha opinião é a mais sincera e não tenho qualquer interesse em mentir-vos. O Margherita é um espaço verdadeiro e sempre será!

FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA


Vamos começar pelas embalagens - são super giras e práticas, já para não falar do espírito natalício que transmitem através do nome da linha "Santo Black Poderoso" e "Mystic Black". Gostei imenso da ideia! A nível de quantidade, ambos os produtos têm 300mL, o que a meu ver é um bom número. No entanto, eu que tenho o cabelo um pouco comprido, não sei se, pelo menos o champô durará um mês. 
Até agora estão aprovados!

FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA


A linha "Santo Black Poderoso" tem características bastante interessantes. Os produtos não contém parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos, o que é ótimo para o cabelo, livrando-o de muitos químicos! Para além disso, esta gama está enriquecida com Óleo de Baobá e possui um poder de limpeza e hidratação profunda que proporciona um cabelo brilhante, desembaraçado, sem frizz nem pontas duplas.
E querem saber uma coisa? Tudo isto é verdade! A primeira vez que lavei o cabelo com os produtos notei que o cabelo ficou super hidratado e com um brilho brutal, mas o que mais me impressionou foi o facto de ter penteado o cabelo com os dedos e os nós desfazerem-se super bem! É preciso ter em conta que não cheguei nenhum óleo ou creme depois de lavar o cabelo, utilizei unicamente estes dois produtos, e já não me lembrava de pentear tão bem o cabelo com os dedos! Impressionou-me mesmo!
Sobre o único ponto que não posso falar é sobre as pontas duplas, visto que preciso de dar um corte nas minhas, ahaha! 
Para além disto, esta gama tem um cheiro MARA! O meu cabelo fica super cheiroso e no dia seguinte ainda se nota! Como assim?!? 

FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA


Como podem ver adorei os produtos e aconselho vivamente! São ótimos para cabelos mais secos, a meu ver, e que tenham caracóis ou alguns jeitos! 
E vocês já experimentaram algum destes produtos? Ficaram curiosos? Espero que tenham gostado deste post e deixem nos comentários a vossa opinião sobre estes produtos se já conheciam!
Um muito obrigada à Embelleze por este miminho brutal! 

Podem encontrar os produtos no site da Embelleze e os respetivos preços:


Comentários

  1. também estou a usar e a adorar, tenho de escrever a minha review também (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Embelleze prima pela qualidade dos seus produtos e pelo carinho que dedica às suas embaixadoras. <3
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Ando com o cabelo bastante seco. Talvez ajude. Mas tenho madeixas, provavelmente precisaria de outra gama.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário