Avançar para o conteúdo principal

O mês de Novembro #2

Olá Margheritas!
Hoje trago-vos um post sobre o meu Novembro e tudo aquilo que ele me trouxe. Sem dúvida que fazer este balanço ao fim do mês é muito bom para refletirmos e darmos conta de todas as coisas boas que nos aconteceram, e das menos boas também!

FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA


  • Algo muito bom que aconteceu em Novembro, relacionado com o blog, foi o facto de me ter tornado embaixadora blogger da Embelleze e conseguir ter parceria com a Chiado Editora! Fiquei tão feliz! São pequenas coisas como estas que me enchem o coração e me dão forças para continuar a investir no mundo da blogosfera todos os dias!
  • Tive pela primeira vez a oportunidade de fazer parte de um sorteio com outras bloggers - CLICA AQUI PARA 50€ NA ZARA - e graças a isso, o Margherita chegou aos 200 seguidores! Não podia estar mais feliz com tudo aquilo que aconteceu ao blog este mês! Foi brutal!
  • Relativamente à vida profissional, vivi um grande momento com a equipa em que estou a trabalhar como fisioterapeuta - uma pessoa só dá conta do quanto gosta quando está prestes a perder. No entanto, tudo acabou em bem, e atualmente, não me podia sentir mais em casa! Tão agradecida por o universo me ter colocado neste caminho!
  • Quanto à universidade, foi um misto de emoções. Colocou-me a pensar nas escolhas que fiz, se segui o caminho mais correto e o que estava a acontecer agora se tivesse mudado. A verdade é que por vezes uma pessoa se arrepende de escolhas que faz. Eu não quero ver assim. Quero acreditar que nada disto foi por acaso, e que tudo aquilo que está a acontecer, é para me ajudar a crescer, principalmente a nível pessoal.
  • Novembro foi mês de primeira frequência e primeira entrega de trabalho, e do que me pareceu, até correu bem. Fiz também exame de francês e já tenho o nível A1, uau - ahahaha xD! Correu melhor do que estava a espera! Fiquei muito feliz, e agora é continuar até ao B2!
  • O menos bom deste mês foi uma situação de um familiar. As coisas não estão muito fáceis, e por vezes até penso no pior, mesmo sabendo que não devo. Mas a verdade é que ninguém caminha para novo. Quero crer que o mês de Dezembro vai ser o ponto de viragem para que tudo corra bem e o menos bom, vire muito bom!

Estes foram os momentos do mês de novembro. Foi um bom mês, com altos e baixos, mas bom! Só tenho de agradecer tudo aquilo que aconteceu, principalmente a nível do blog - quando trabalhamos de coração as coisas vêm, as pessoas aparecem e o nosso trabalho é valorizado. Sou uma sortuda, essa é que é essa e sem dúvida, que só tenho de estar grata por tudo aquilo que me tem acontecido, seja para motivar ainda mais a trabalhar ou para me tornar mais forte!
Um feliz Dezembro, com muito amor, saúde e alegria!
Sejam felizes Margheritas!



OUTROS POSTS:


Comentários

  1. Muitos parabéns por teres estabelecido parceria com a Embelleze e com a Chiado Editora, também estabeleci parceria com eles recentemente, são ótimas marcas, vais adorar (:
    É realmente bom ver o crescimento do blog.
    Que Dezembro seja ainda melhor!

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que dezembro seja incrível para ti ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Espero que o mês de dezembro te traga mais conquistas e que em relação ao problema na tua família, que tudo corra pelo melhor, é o que espero honestamente!

    Há passatempo a decorrer no meu blogue, espreita! :) beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Que as coisas menos boas se resolvam e que tenhas um mês tão bom ou melhor que Novembro, Beijinho grande e boa sorte querida :)

    ResponderEliminar
  5. r: Obrigada fofinha! É bom saber que as pessoas estão a aderir bem aquele tipo de publicações! Vou continuar a trabalhar neles ;)

    ResponderEliminar
  6. Até foi um mês muito bom :D Mas que dezembro seja melhor, querida <3

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Já tinha algumas suspeitas de que estarias a ponderar ir para França depois de acabares o curso e agora que falaste no exame de francês acho que fiquei com a certeza =P

    Aproveita que podes fazer o curso da língua com calma, porque eu tive 2 meses para passar de A2 para B2 e foi um pouco stressante =P (mas consegui!). Se precisares de alguma ajuda ou de alguma dica é só dizeres (;

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário