Avançar para o conteúdo principal

5 coisas que adoro no natal || NATAL 2017

Olá Margheritas! 
A 24H da noite mais bonita do ano, decidi trazer-vos o que mais gosto no natal e o que não pode faltar na época natalícia!



  • OS CHOCOLATES
Quem não adora o belo do chocolate? É das prendas que mais dou e das que mais gosto de receber! Eu e o chocolate temos uma relação extremamente íntima, às vezes, até demais, ahahah! No entanto, para mim não é natal se não houver chocolates!

  • O AMOR
A simpatia das pessoas. O carinho. O amor pelo outro. Noto que nesta altura do ano é difícil falar com uma pessoa e ela ser mal educada ou rude. As pessoas tornam-se mais prestáveis, sorriem mais, ajudam o próximo. Existe muito mais amor no ar, literalmente. Quando olho em redor vejo pessoas felizes. Mesmo felizes. Entristece-me só ser assim na época natalícia, deveria ser durante o ano todo, no entanto é algo que adoro apreciar e admito que passo a gostar mais das pessoas.  

  • AS MÚSICAS
Natal não é natal se não houver música. Tenho o hábito, de quando acordo, meter música. Nestes dias é essencialmente música natalícia. Aquecem logo o coração e é das melhores formas de começar o dia! 

  • O FRIO
Este ponto tem de ser bem explicado! Quem me conhece sabe que não sou grande fã do frio - no post das luzes de natal referi que estava um frio desgraçado que não ajudou, de todo, a tirar fotografias - no entanto, para mim o natal precisa de frio, a sério! Admito que até tenho alguma curiosidade de passar o natal num país com calor, mas ia ser muito estranho. Não acredito que gostasse muito de tal acontecimento. Mas sim, gosto muito do frio nesta altura do ano. Usar cachecóis, luvas, gorros e todas essas coisas para tentar combater o frio! Natal que é natal tem muito frio!

  • O PINHEIRO
Cá em casa a época natalícia só começa quando se monta o pinheiro! Este ano foi no dia 1 de Dezembro e foram montadas duas árvores, a minha e a do meu namorado. É um dia que gosto imenso! Adoro montar o pinheiro, colocar as bolas, a estrela e claro que tudo isto é muito mais giro com a cara-metade. É aquele dia em que sinto que o natal começou, a sério! Dos meus dias favoritos!


E vocês, o que mais gostam nesta altura do ano? Alguma comida específica ou algum hábito que tenham? Partilhem tudo comigo nos comentários!
Espero que tenham gostado deste post,
Um beijinho grande e um feliz natal Margheritas!


OUTROS POSTS:




Comentários

  1. Eu gosto de ver a mesa, com as louças e os talheres bons, os copos de cristal, a lareira acesa, todos a falarem uns por cima dos outros... este ano não vou ter isso, porque não vou a casa dos meus pais, mas para o ano há mais (;

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal!
    respondi à Tag Christmas Time e mencionei-te no blog(:

    http://arrblogs.blogspot.pt/2017/12/tag-christmas-time.html

    ResponderEliminar
  3. Partilho dos teus 5 pontos, só é Natal se houver chocolates, música, pinheiro, frio e, sobretudo amor.
    Feliz Natal <3

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro as decorações e as músicas, essencialmente. Por mim era natal o ano todo!

    Espero que tenhas um natal mágico ♡

    ResponderEliminar
  5. Também sou fã disso tudo.:P Feliz Natal.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário