Avançar para o conteúdo principal

O mês de Outubro #1

Olá Margheritas!
Depois de tudo o que tem acontecido, desde andar a mil à hora e ter o sono para repor, perdi um bocado a criatividade sobre o que escrever para vocês. Sabem que não gosto de trazer-vos conteúdo só porque sim, tem de fazer sentido para mim e enquadrar-se no blog. Assim sendo, dei por mim a relembrar o mês de Outubro, o quão rápido passou e o quão bom foi. Então ocorreu-me, já que ando numa fase mais atribulada da minha vida porque não escrever tudo o que aconteceu de bom e agradecer por tal? Hoje trago-vos o melhor do mês passado e o quão agradecida estou por tudo o que aconteceu!

FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA


  • Para começar em grande, logo no início do mês o Margherita chegou aos 100 seguidores - lembro-me como se fosse ontem como fiquei feliz e orgulhosa de mim mesma por ter chegado a um número que há tanto sonhava! Obrigada mais uma vez!
  • Ainda na primeira semana tive a oportunidade de ir ao Porto fazer uma formação - Anatomia Palpatória - algo que já queria há imenso tempo. Aprendi e foi sem dúvida uma experiência muito boa, tanto a nível profissional como pessoal!
  • Aconteceu algo que me deixou com um sentimento agridoce - o meu último jantar de curso. Foi do caraças! Comemos, cantámos, brindámos. Tivemos uma noite brutal! Mas saber que para o ano já não há, deixa-me um friozinho na barriga. Começa a sentir-se a nostalgia!
  • O mês de Outubro foi mês de aniversário, e neste caso, do pai do meu namorado. Foi tão bom, já para não falar de toda a comida. ADOREI! Mas mais do que isso, o melhor foi sentir-me em casa, sentir-me em família. Aquelas são as minhas pessoas, independentemente de não serem de sangue, são as minhas.
  • Finalmente, fui ver ao cinema o filme que tanto queria - "Kingsman - The Golden Circle" - está tão brutal. Adorei! Tinha ficado fã mal vi o primeiro, mas o segundo também está muito bom. Adoro o facto de meterem músicas engraçadas em cenas de ação!
  • Um dos momentos alto de Outubro, foi sem dúvida, ter ido jantar com uma equipa do clube em que estou a trabalhar. Foi tão giro conviver com todos eles num contexto diferente. Era a única menina mas estava em casa. Tratam-me super bem e têm um enorme respeito por mim. Uma experiência que levo para a vida!
  • Para terminar, este mês foi para decidir e organizar temas de trabalhos da universidade e foi uma tarefa cumprida com sucesso, ainda que existam algumas dúvidas relativas ao projeto final de curso, sei que me vão levar para o lugar certo e que tudo o que está a acontecer tem uma razão. 

Agora dou conta do mês que tive e do quão agradecida tenho de estar por todas as oportunidades que a vida me dá e pela sorte que vou tendo. Não sei se vou fazer isto para todos os meses, no entanto, sei que me faz muito bem, por isso vou tentar. Sinto-me muito feliz e realizada comigo mesma neste momento, no AGORA. E tu já agradeceste todas as coisas boas que aconteceram?
Que novembro seja recheado de boas energias e que vos traga muita, muita coisa boa!
Sejam felizes Margheritas!


OUTROS POSTS:



Comentários

  1. Agradecer faz tão bem!:D Adoro essas sapatilhas da foto.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só momentos bons, que em Novembro se multipliquem.
    Só tens um jantar de curso por ano na tua fac? Nós costumamos ter dois por ano, um na receção e outro na semana académica que é quando trajamos pela primeira vez (no caso dos caloiros).

    O que importa é que viveste tudo com a maior intensidade, assim é que tem de ser. Gostei muito da foto, beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Que Novembro seja ainda melhor do que Outubro foi :) Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela chegada aos 100 seguidores, que venham muitos mais.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. r: Sim, as medidas que estão a ser tomadas também dizem respeito à segurança durante o voo. Relativamente às dicas, mais virão ;)

    ResponderEliminar
  6. Os ténis são lindos, ADOREI o facto de serem de veludo e terem apliques!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/apaixonei-me.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário