Avançar para o conteúdo principal

Protetores Solares || 2017

Olá meus amores! 
Estamos a um mês de acabar o verão - como é que é possível? - no entanto, ainda há muito sol para aproveitar e mergulhos para dar. Por isso, hoje trago-vos os protetores solares que utilizei este ano na praia e na piscina. 



A escolha dos protetores de corpo e cara não foi programada ou pensada. Na realidade limitei-me a ir ao hipermercado e ver quais é que se encontravam em promoção e qual é que compensava mais. Ainda assim, estou super satisfeita com a minha escolha, daí a minha partilha.   



CORPO

Para o corpo optei por um protetor em spray, isto porque, dá menos trabalho a aplicar do que se fosse em creme e a meu ver não se gasta tanto. Depois, tinha de ser um protetor com muita quantidade, visto que era para mim e para o meu namorado, logo veio o formato poupança. A nível das características utilizo sempre 50+ , com ambas as proteções UVB/UVA e escolhi um para peles sensíveis - só apanho sol a sério na altura em que estou de férias e vou para a praia, por isso tento ter o máximo de cuidado com a exposição solar. O escolhido foi o Garnier Ambre Solaire Sensitive Advanced 50+.



CARA

Para a cara optei por um protetor em creme e 50ml chegaram perfeitamente para os dois. Escolhi a marca NIVEA porque anteriormente já tinha comprado um, mas com fator de proteção solar 30 para usar no dia-a-dia e gostei imenso. Com proteção UVB/UVA, é indicado para manter um bronzeado bonito e duradouro, não tendo qualquer percentagem de autobronzeador. Contém extrato natural de pro-melanina estimulando o processo de bronzeado natural. Leve e nada gorduroso. O escolhido foi o NIVEA Sun Protect & Bronze 50.



CABELO

Já sabia o que queria. Ouvi maravilhas sobre este produto e era impensável não o utilizar. Sim, estou a falar do NUTRIRE MINHA PRAIA da Embelleze! É um spray protetor desembaraçante com água de côco e chá verde que promete manter os cabelos macios, nutridos e profundamente hidratados o que é ótimo. Para além de estarmos a proteger o nosso cabelo do sol, mantemo-lo bonito e saudável! Aprovadíssimo!



Gostaram deste post? Quais foram os protetores que escolheram para este verão? É extremamente importante colocarem protetor durante o dia e evitar as horas de maior calor! E não se esqueçam de optarem sempre por protetores com proteção UVB/UVA!



Comentários

  1. Costumo usar Nivea e normalmente compro factor 50 porque uso em conjunto com o meu namorado e ele tem uma pele muito branca. Por acaso este ano comprei um protector factor 30, visto que sou eu que mais uso, no dia-a-dia, e comprei de uma marca branca. Até ver cumpre o prometido.

    Adorava experimentar o último spray que mostras. Talvez invista num para o próximo verão!

    ResponderEliminar
  2. Esse spray da embelleze é só a vida <3 Também prefiro protetores em spray, mas este ano tenho usado em creme ahaha :P
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Tenho o da Embelleze e tenho um para corpo e cabelo da Yves Rocher e adoro! Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  4. Destes ainda só experimentei o Garnier Ambre Solaire e gostei imenso.
    Este ano estou a usar um da Yves rocher, gostei porque hidrata muito bem a pele, no entanto por ser creme é mais complicado de aplicar, mas nada por aí além.

    Gosto do blog, estou a seguir. Um beijinho, Mary

    ResponderEliminar
  5. Eu estive em Cabo Verde em Maio e acabei por comprar a gama da Piz Buin que estava em campanha na farmácia do Palácio do Gelo. Trouxe dois protetores solares e o after-sun. Sempre ouvi falar muito bem da marca e a verdade é que adorei!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário