Avançar para o conteúdo principal

Quando não estás


De vez em quando a vida troca-nos as voltas e falhamos datas importantes. Sei bem que a pessoa não se importa, não muito, sabe que estou bem e nunca me impediria de vir de férias por causa do seu aniversário. No entanto, custa-me falhar assim a alguém tão importante como é a pessoa em causa. Dou conta que, com o rumo que irei escolher para o futuro, de alguma maneira vou falhar a muitas datas importantes. Hoje, após refletir e tentar ver a situação da melhor forma, dou conta que é cada vez mais importante aproveitar cada momento que passamos com os nossos, dizer-lhes o quanto gostamos deles, independentemente da data que seja. Aniversários, natal ou feriados, por vezes não é preciso nada disso para passarmos momentos de qualidade com aqueles que nos enchem o coração, momentos que valem a pena e que iremos recordar um dia mais tarde. Se me sinto um pouco triste? Claro que sim, mas aliviada porque para a pessoa em causa é quase como mais um dia e sei que um dia a vida há-de-nos compensar.

Comentários

  1. Tenho de admitir que sou muito cabeça no ar e às vezes passam-me datas importantes ao lado. Aniversários e assim :/ é mau.
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Custa-nos sempre falhar com os nossos, mesmo quando não é uma falha tão grande assim, porque queremos estar perto e presentes.
    Tudo se resolve. E, sim, a vida há-de recompensar-vos :)

    r: É mesmo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o que é não estar presente nas datas importantes, mas arranja-se sempre maneira de compensar (;

    ResponderEliminar
  4. às vezes também falho data importantes, por esquecimento, ou porque há realmente algo que não me permite ter tempo. mas sabes? cada vez acredito menos nisto, e acho que há sempre formas de compensarmos. eu costumo dizer que gosto de fazer tempo. e fazer tempo, a meu ver, é isso. é ligar a alguém e dizer 'anda, não aceito um não, o café está à nossa espera'. e acho que devemos fazer isso cada vez mais :)

    ResponderEliminar
  5. Precisamos sempre nos lembrar daqueles que nos cercam, não somente em datas especiais. Amei o texto. 😘

    ResponderEliminar
  6. Ai eu sempre lembro das datas importantes,antes de chegar a data eu já tou anotando em algun lugar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário