Avançar para o conteúdo principal

O segredo é dançar


Hoje venho falar-vos de algo que adoro e tenho pena de não ter tão presente na minha vida! Isto um bocado relacionado com a série Anatomia de Grey. Quem segue a série sabe perfeitamente que a melhor forma de resolver problemas ou tirar chatices da cabeça, segundo a Meredith Grey e a Cristina Yang é a dançar! Não é que na sexta feira recorri a essa técnica e funcionou tão bem?!? Ontem, sábado, tive frequência, portanto queria que o estudo na sexta-feira rendesse como deve ser. A verdade é que acordei com uma neura nesse dia, de tal maneira, que não me apetecia fazer rigorosamente nada e detesto quando me sinto assim. Após ter andado às voltas pela casa à espera que me chegasse a vontade de ir estudar, fartei-me e fui ligar a aparelhagem. Comecei a dançar mesmo sem vontade. E de um momento para o outro surgiu uma adrenalina incrível dentro de mim. Cantei, dancei e saltei. Estava feliz, muito feliz. E então fui estudar. E não é que o estudo rendeu? 

Isto para vos dizer e mostrar que às vezes é preciso parar um pouco a mente e fazer algo que sabemos que realmente gostamos, mesmo que não nos apeteça. Dancem, cantem, saltem, gritem, corram. Mas façam alguma coisa. Não deixem que a a vontade de não fazer nada ganhe. Sejam mais fortes e vão fazer. Acreditem, que depois, tudo estará melhor. Parar é morrer. Não morram. 


Comentários

  1. Por acaso é uma técnica à qual recorro frequentemente =P acho que faz maravilhas ao corpo e à alma! E, pelos vistos, concordas (;

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro dançar em casa, feita maluca. Ponho os fones e danço sem pensar em mais nada. Sabe-me tão bem :)

    ResponderEliminar
  3. Great post! If you want that we follow each other,let me know by leaving a comment :)
    http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/05/zaful.html#comment-form

    ResponderEliminar
  4. É verdade, por vezes precisamos de parar e de nos focar em coisas que nos fazem bem antes de nos atirarmos para o trabalho, porque é uma forma de arranjar motivação.

    r: Sem dúvida *.*

    ResponderEliminar
  5. Eu confesso que não tenho jeito nenhum para a dança!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário