Avançar para o conteúdo principal

Dia de agradecer


Se há coisa que devemos fazer todos os dias é agradecer. Agradecer por termos um teto onde dormir, agradecer a comida que temos na mesa, agradecer por termos direito a mais um dia neste mundo. Parecem coisas pequenas e banais não é? Mas são tão importantes! 
Hoje venho agradecer. Pelas pessoas que estão presentes na minha vida, que não são de sangue, mas para mim são família. Pelo o amor e carinho que recebo diariamente dos meus. Pelas oportunidades que me são dadas para conhecer um pouco mais do nosso mundo. Pela sorte que tenho. A verdade é que, apesar do menos bom que me acontece, sou feliz. Não preciso de mais nada. Tenho tudo aquilo que preciso para ser feliz - amor, paz e saúde. O que posso pedir mais? 
Agradeçam. Deiam valor às pequenas coisas boas da vida como conseguirem um estacionamento "top", não chover enquanto andam na rua sem guarda-chuva ou não se terem esquecido das chaves de casa. Mas agradeçam. Afinal, quem faz o bem, recebe o bem, 
E hoje, sendo dia da mãe, agradeçam às mulheres das vossas vidas tudo aquilo que fazem por vocês. São as nossas super-mulheres! 
Um feliz dia a todas as mães! 


Comentários

  1. Eu gosto de agradecer as pequenas coisas diariamente. Vivo cada dia de forma simples e descontraída!

    ResponderEliminar
  2. São mesmo (= Não sei o que seria de mim sem a minha mãe e sem a minha avó (=

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário