Avançar para o conteúdo principal

A melhor amiga da Ana Rita

SAINT-TROPEZ

Quando soube que ia viajar a primeira coisa que me ocorreu foi: Preciso de comprar uma nova mala de viagem e uma mochila. Mala nova de viagem porque para além de ter viajado de carro, vou viajar de avião muito brevemente e estava mesmo a precisar de algo com mais arrumação. Comprei na PARFOIS e tenho a dizer que estou bastante satisfeita com ela, tanto a nível de arrumação como resistência. A mochila foi devido à necessidade que tinha de ter algo mais prático e ao mesmo tempo com arrumação, e claro, bonito! Nunca fui grande adepta de mochilas, admito, mas a verdade é que para viagens são excelentes. Foi a minha melhor amiga durante uma semana! É colocar a mochila às costas e vamos passear. Tirar fotografias à vontade, entrar em lojas e poder mexer em tudo e mais alguma coisa, e claro, que como futura fisioterapeuta, quis algo que não prejudicasse de todo a minha postura, distribuindo o peso da mochila para ambos os lados! O difícil foi escolher a mochila. A variedade não era muita e o tempo também não. Depois de uma procura bastante abrangente e longa, encontrei o meu amor na MANGO. Quis algo que tanto desse para o inverno como para o verão, e achei esta perfeita. Uma mochila um pouco diferente do habitual e muito elegante. É espaçosa, com um bolso interior e exterior, alças ajustáveis e de um bom material do pouco que percebo disso.
MANGO -  Mochila bolso à frente - 25,99€
Foi a minha "bff" e levava tudo aquilo que eu precisava! No bolso de fora iam pastilhas e pacotes de lenços. Na mochila em si ia a minha powerbank, carteira com documentos e dinheiro, máquina fotográfica e selfie-stick, o meu iPad e o meu telemóvel - obviamente, óculos de sol, a minha necessaire que tinha desde um espelho a batom e creme de mãos, a minha água termal - esta não podia falhar, em dias de calor como aqueles que apanhei deu imenso jeito para refrescar e hidratar a pele, e claro, um caderno e uma caneta para apontar todos os pormenores importantes da viagem, as ideias para o blog, as músicas mais tocadas e por aí. Espero que gostem das fotos das minhas fotos com a minha companheira de viagem!

PARIS

CHAMONIX


Comentários

  1. A mala é super simples e bonita! Parece optima para quando se vai de viagem :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Como tenho viajado com o meu namorado, usamos a mochila dele porque assim podemos dividir porque eu duvido que ele quisesse dividir uma mochila desse genero comigo xD

    ResponderEliminar
  3. Essa mochila é super gira, adorei.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog, a seguir. A mochila é linda!!
    Muitos beijinhos,
    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar

Enviar um comentário