Avançar para o conteúdo principal

recomeços

Hoje recomeço. Hoje volto a escrever com uma vontade imensa. Sinto-me destreinada e perdida nas palavras. Já há muito que não vinha ao meu cantinho, ao meu espaço. É estranho, mas tinha tantas saudades. Sei que nada acontece por acaso, e ter estado mais afastada do mundo online fez-me bem. Tive tempo para refletir sobre mim e sobre o que me rodeia. Sobre a minha vida e sobre todas as mudanças que estão prestes a acontecer. Tive tempo para aceitar a vida tal como é. Saber viver cada dia com aquilo que o universo me dá e fazer o melhor que posso. Perceber que cada um de nós é responsável pela sua vida, e que eu sou capaz de tudo, só depende de mim. E viver mais o agora, o momento presente, a única coisa que realmente temos. Estou bem, em paz comigo e pronta para tudo aquilo que o universo tem reservado para mim!

Espero que vocês estejam bem e que este seja um novo recomeço do Margherita, sem compromisso e sem pressão. Ao seu ritmo, ao seu tempo. Puro e natural.

Sejam felizes!

Comentários

  1. Para mim, um blog é sempre assim... sem pressão, ao ritmo do autor :) bem-vinda de volta!

    ResponderEliminar
  2. Ano passado também precisei de me afastar um pouco. Ver as coisas "do lado de lá" tentar "encontrar-me" neste mundo que é a blogosfera. Este ano já está a correr melhor e entendo perfeitamente o que estás a sentir ;) que regresses em força.

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  3. Que sejas bem-vinda de novo à blogosfera! e que desta vez não te deixes desanimar. beijo

    https://ionlytoldthemooon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda!!

    Que este seja um óptimo regresso e que a calma tenha voltado para ficar!!
    Já tinha saudades tuas...

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário