Avançar para o conteúdo principal

2 Anos de Margherita


Hoje fazemos 2 anos. Sim, fazemos - primeira pessoa do plural. O Margherita sou eu e tu. Somos nós. E hoje estamos de parabéns. 
Não sei bem por onde começar. Estou muito feliz por ter chegado até aqui. Sentir que o Margherita é verdadeiramente o meu espaço enche-me o coração. Quem me acompanha algum tempo sabe que já tive vários blogs, mas sempre um fracasso porque me cansava e desistia. Por isso, para mim ter um blog há 2 anos e sentir-me mega satisfeita com o meu trabalho é uma vitória enorme. Sinto que finalmente encontrei o meu registo, o meu espaço. Estou muito orgulhosa!
Costumam dizer que sozinhos vamos mais rápido, mas acompanhados chegamos mais longe. E é tão verdade. Tudo isto só é possível graças a ti que estás desse lado, que me acompanhas e que interages comigo. A ti, um enorme obrigada. Pelas palavras de conforto, força e motivação. Por leres as minhas palavras e partilhares as tuas vivências. Por estares aí. Obrigada!
Espero escrever-te daqui a 1 ano. Feliz e com um orgulho imenso neste projeto lindo que me enche o coração.
E neste segundo aniversário do blog desejo amor. Transmitir muito amor e receber muito amor. Ser capaz de te inspirar a ser a tua melhor versão, a acreditar em ti e ajudar-te, ainda que de forma indireta. Espero continuar a ser capaz de passar a mensagem que nada acontece por acaso e que o amor é a maior força que existe. Quero inspirar-te e fazer com que o Margherita seja um espaço onde encontres felicidade e paz. Quero que sejas feliz!
Obrigada, mais uma vez, por tudo! Estamos de parabéns!

Um beijinho Margheritas!



Comentários

  1. Muitos parabéns para o Margherita e para ti que estás por de trás dele, é um aconchego chegar aqui e ler sempre palavras tão carinhosas e tão inspiradoras. Somos muito parecidas na forma como vemos a vida e o mundo em geral, por isso, encontro-me sempre nas tuas entrelinhas. Obrigada eu, por cada publicação tão repleta de coragem e força. E que daqui a 1 ano festejemos os 3.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por estes dois anos e que se multipliquem muitas vezes!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a ti e ao blogue! Continua com o bom trabalho! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por estes 2 anos, minha querida! Tenho adorado acompanhar o teu percurso e não duvido que o futuro te trará coisas maravilhosas. Que venham muitas mais celebrações de aniversário *-*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e que venham muitos mais anos de blog!

    ResponderEliminar
  6. Ana, boa noite!!
    Do fundo do coração, parabéns por esse blog belíssimo, e por tudo que você já transmitiu de bom a tantas pessoas, através dele!!! Que você continue a inspirar pessoas pelo poder das palavras!
    Um abraço carinhoso
    Ângelo Feinhardt, Fe

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns!! Estou aqui para mais uns quantos anos a acompanhar o blog!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns! Que venham muitos mais :D

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Yay!
    Toda felicidade para você e para o seu blog :) Que ele tenha mais e mais anos ;)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário