Avançar para o conteúdo principal

Adeus 2018. Bem-vindo 2019!


Olá Margheritas!
Sejam bem-vindos à última publicação de 2018. 
Um ano intenso o que passou. Foi um ano desafiante, com altos e baixos, recheado de amor, alegria e boas energias. Não é fácil escolher o momento de 2018, no entanto, ter terminado a minha licenciatura em Fisioterapia foi do caraças e não podia estar mais orgulhosa de mim mesma. O último ano foi difícil e dei por mim exausta, a querer desistir (durante 2 minutos claro!) e a questionar mil e uma coisas, mas percebi que tudo dependia de mim e da minha força de vontade e dei a volta à situação. Fiz e fiz bem. Consegui superar as minhas expectativas e nunca uma sexta-feira 13 tinha sido tão incrível. 
Talvez o segundo momento de 2018 tenha sido o meu aniversário. Aquele que a minha mãe disse que ia ficar para a história, e vai mesmo. Festejei 22 anos ao lado dos meus, com uma felicidade imensa. E tive a melhor surpresa da minha vida até ao dia de hoje. Os meus pais deram-me um carro. A porra de um carro! Sei que era um dos sonhos deles e terem conseguido deixa-me tão orgulhosa. São uns guerreiros, um enorme exemplo de força e trabalho e só espero um dia poder dar os meus filhos aquilo que os meus pais me deram a mim! 
Viajei muito com a minha cara-metade. Fomos até Roma, passamos um fim-de-semana no Douro quando fizemos 7 anos de namoro e outro em Ribeira da Pena, tivemos umas mini-férias no Gerês, fomos até França e apanhámos um sol no Algarve. Foi bom, muito bom. Não sabia que era possível, mas cada vez me apaixono mais pelo meu namorado. A nossa relação é tão bonita, tão pura, tão nossa. E este ano foi incrível no que toca ao nosso amor. 
O ano 2018 marcou o fim do meu trabalho no futebol. Um desporto que nunca apreciei mas que me trouxe muita coisa boa. Cresci imenso quer a nível pessoal, como profissional e não podia estar mais grata. Termos sido campeões foi o sonho concretizado. Fui feliz, muito feliz. No entanto, percebi que aquele não é o meu caminho e a vida deu as voltas certas para me mostrar isso. Em Outubro arranjei trabalho, e se no início tive medo e duvidei de mim, hoje sei o quão capaz sou e o quanto os nossos pensamentos influenciam as nossas atividades. 
Investi na minha formação e em mim. Inscrevi-me, pela primeira vez, num ginásio e hoje estou muito feliz com esta decisão. 
A vida tem de ter um equilíbrio e não podem ser só altos, existiram baixos e ainda bem. Hoje olho para trás e sei que devia ter cuidado mais de mim e da minha saúde. Descuidei-me com a alimentação, perdi o hábito de meditar e comecei a ressentir os efeitos secundários das minhas ações. Ganhei uma nova rotina com o trabalho e não foi fácil conciliar tudo. Cheguei a desanimar muito, principalmente porque não conseguia (ou a vontade não era suficiente) dedicar-me ao blog como queria. O Margherita teve mais em baixo nestes últimos dois meses, no entanto, quero acreditar que foi para seu bem e que só assim é que irá fazer sentido mais tarde. É importante parar, refletir e aceitar o que a vida nos dá, seja bom ou menos bom. 
Foi um ano de crescimento. De amar-me e de amar os outros. De acreditar que tudo acontece exatamente como é suposto e que nada é por acaso. De acreditar em mim e nas minhas capacidades. De saber que os meus sonhos só dependem de mim. 
Foi um ano feliz! Despeço-me de coração bem cheio e com uma enorme gratidão por tudo aquilo que 2018 me trouxe.
Sei que 2019 será grande, intenso e que me reserva muita coisa boa. Que venha ele!
Espero que tenham um excelente 2019 meus amores. Entrem com os dois pés para entrarem em força e não se esqueçam de acreditar e trabalhar nos vossos sonhos!

Sejam felizes Margheritas e um Feliz Ano Novo!

Comentários

  1. Que 2019 te reserve muita felicidade e muitos momentos bons. Um excelente ano novo 😊

    ResponderEliminar
  2. foi um grande ano, que 2019 seja o teu ano :)

    ResponderEliminar
  3. Preserva tudo o que aconteceu de bom em 2018, para abraçares 2019 com toda a força! Espero, de coração, que tenhas um ano fantástico, cheio de conquistas e muito amor *-*

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que 2018 te deu tantos momentos felizes com as tuas pessoas e muitas concretizações. Mesmo os momentos de dúvida são precisos e conseguiste dar a volta.
    Espero que 2019 seja mesmo docinho, que te surpreenda e te dê ainda mais coisas :)

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Fico feliz por ti, por todas essas realizações. O meu ano não foi assim tão bom, mas faz parte do caminho e, acredita nada mesmo é por acaso.
    xoxo


    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Um bom ano, querida! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. 2018 foi um ano de altos muito altos e baixos muito baixos, né? Mas de fato, é maravilhoso ver como crescemos e construímos nossa caminhada. Coisa linda todas essas coisas que tu conquistou esse ano, parabéns! Que 2019 seja mais incrível ainda <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário