Avançar para o conteúdo principal

O mês de Setembro #11

Olá Margheritas!
E hoje chega ao fim Setembro, mês de fins e (re)começos. De reencontros, de despedidas, de intensas sensações. Estamos prestes a receber Outubro, mas antes deixem-me contar como foi Setembro!


Fotografia da minha autoria

  • O mês de Setembro começou em terras francesas nas vindimas! Pela primeira vez estive até ao fim e foi uma experiência tão gira! Venham mais para o ano!
  • Voltei em força ao clube onde já estava anteriormente, finalmente. Já tinha algumas saudades dos atletas e de toda a equipa técnicas e é sempre uma terapia ir para os treinos. Trabalho no que gosto e não penso no que não devo!
  • Fiz finalmente o curso de SBV e DAE, como já vos tinha contado, e foi uma experiência incrível! Gostei imenso e saí da formação com a sensação de que realmente posso salvar uma vida!
  • Ainda com a Feira de São Mateus aberta fui ver os Xutos e Pontapés com a minha cara metade e que bom que foi! Uma energia brutal, com um sentimento de eternidade das músicas e também do Zé Pedro.
  • Tornei-me numa "mulher adulta" e isto quer dizer o quê? Comecei à procura de trabalho. Já me inscrevi no centro de emprego e já enviei currículos para várias instituições! Vamos lá ver o que a vida me reserva!
  • Como tenho estado por casa decidi dar uma verdadeira arrumação aos armários e também fazer umas mudanças! Com tanta roupa que havia em bom estado decidi criar a minha loja de vendas no instagram (@shoprititipi) em jeito de ganhar algum para criar todo um novo escritório cá em casa! Muito ansiosa para ter este espaço pronto para trabalhar para mim mas também para os outros!
  • Fiz pela primeira vez uma aula de yoga e não vos sei explicar tudo aquilo que senti. Foi incrível, adorei a experiência, de coração! Houve toda uma conexão entre corpo, mente e alma - que incrível! Aconselho vivamente a experimentarem. 
  • Terminamos este mês com um acontecimento menos bom que aconteceu com a minha avó. Não vou entrar em pormenores, mas lá está, nada é perfeito e por vezes uma pessoa tem de ser muito forte para aguentar determinadas situações. Nada acontece por acaso e tenho a certeza que mais tarde irei compreender o porquê de tudo!
Setembro foi um bom mês. Fui muito feliz e isso é o mais importante. Que Outubro me traga tantas alegrias como Setembro, muitas boas energias e paz! 
Como foi o vosso mês? Prontas(os) para Outubro? Contem-me tudo nos comentários!
Um beijinho Margheritas! 

Comentários

  1. Isso é que foi um mês em cheio! Boa sorte para a procura de trabalho.
    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  2. Mais um mês cheio de tanta coisa boa! Espero que outubro te reserve outras tantas mais :)

    ResponderEliminar
  3. Glad you had a wonderful month. Hope October is the same!
    I also love doing yoga. It feels so amazing!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tiveste um Setembro tão feliz. Lamento esse acontecimento com a tua avó e espero que fique tudo bem querida <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário